Filme Missão Cupido, com Ágatha Moreira, Isabella Santoni e Lucas Salles, estreia nos cinemas. A irreverente comédia romântica tem direção de Rodrigo Bittencourt e traz ainda no elenco Victor Lamoglia, Thais Belchior, Rafael Infante, Guta Stresser e Kiko Mascarenhas

“Missão Cupido”, comédia protagonizada por Isabella Santoni, Ágatha Moreira e Lucas Salles, chega aos cinemas na próxima quinta, dia 10, às vésperas do Dia dos Namorados. Com direção de Rodrigo Bittencourt (“Totalmente Inocentes” e “Real – O Plano por Trás da História”), o filme traz ainda no elenco nomes como Victor Lamoglia, Thais Belchior, Rafael Infante e participações de Guta Stresser e Kiko Mascarenhas. O roteiro e a trilha sonora também são assinados por Rodrigo. As 16 músicas já estão disponíveis em uma playlist no Spotify. Ouça aqui.

Com narrativa pop e estética surrealista, o longa conta a história do rebelde anjo da guarda Miguel (Lucas Salles), que profetiza que sua protegida Rita (Isabella Santoni) jamais encontrará um amor. Ela passa a vida querendo se divertir, focando no prazer, sem jamais pensar em um relacionamento duradouro. Miguel, então, recebe uma ordem expressa do Presidente (Rafael Infante), o dono da Miracle (Rafael Infante), uma agência de seguros de vida da qual os assegurados são os seres humanos e os funcionários são anjos contratados pela empresa: ele precisa voltar à Terra para resolver o problema que causou.

O tempo de Miguel é curto, já que Rita cai nos encantos da sedutora Morte (Agatha Moreira), que assume a forma de uma mulher sensual e trava um duelo emocionante com o anjo da guarda pelo coração da moça. Com a ajuda do anjo Rafael (Victor Lamoglia), ele precisa encontrar um amor para Rita, enquanto Morte não pensa em desistir até levar a jovem com ela.

Produzida por Clélia Bessa, da Raccord, a comédia romântica foi rodada em locações em Nova Friburgo e arredores e no Rio de Janeiro. “Missão Cupido” tem coprodução da Paramount Pictures e distribuição da H2O Films.

SINOPSE

Miguel é um anjo da guarda hilário e rebelde que é designado a cuidar de Rita, que acabou de nascer. Sem ligar pro poder das palavras dos anjos, acaba profetizando um monte de loucuras para a vida da menina. Tempos depois, o anjo recebe uma ordem vinda diretamente d’Ele, o todo-poderoso presidente da agência de seguros de vida Miracle: Miguel deve descer à Terra e resolver os problemas que causou na vida de sua assegurada. Além de detestar voltar à Terra, Miguel terá que aprender a lidar com emoções tipicamente humanas que surgirão durante sua missão. E salvar Rita das mãos da Morte, uma linda cantora de rock que atrai as vítimas para seu bar e as seduz com sua voz. Comédia romântica. Duração: 94 minutos.

ELENCO – personagens
LUCAS SALLES – Miguel
ISABELLA SANTONI – Rita
AGATHA MOREIRA – Morte
RAFAEL INFANTE – Presidente
VICTOR LAMOGLIA – Rafael
THAIS BELCHIOR – Carol
DANIEL CURI – Querubim
GUTA STRESSER – Dona Marlene
KIKO MASCARENHAS – Pai do Miguel

FICHA TÉCNICA

Dire̤̣o РRodrigo Bittencourt
Prodṳ̣o РRaccord Prodṳ̵es
Produzido por Clélia Bessa
Roteiro – Rodrigo Bittencourt
Prodṳ̣o Associada РMarcos Pieri; Rosane Svartman
Coprodṳ̣o РParamount Pictures
Prodṳ̣o Executiva РFernanda Kalume
Direção de Fotografia – Fábio Burtin
Dire̤̣o de Arte РChico de Andrade
Montagem – Guilherme Bechara
Dire̤̣o de Anima̤̣o РPedro Poscid̫nio
Finaliza̤̣o РJuca Diaz
Trilha Sonora Original – Rodrigo Bittencourt; Daniel Lopes
Som Direto – Alvaro Correia
Desenho de Som – Ariel Henrique; Ricardo Zollner
Mixagem – Ariel Henrique
Figurino РF̼lvia Costalonga; Thalita Savordelli
Caracterização – Cacá Zech
Distribui̤̣o РH2O Films
Direção de @rodrigobittencourtramos, com @lucassalles @isabellasantoni @agathaamoreiraa @victorlamoglia @rafaelinfante @belchiorthais @danielcuri @gutastresser @kikomascarenhas @raccordproducoes @h2o.films @paramountbrasil @_riofilme #missaocupidofilme

SOBRE RODRIGO BITTENCOURT

Diretor de cinema e televisão, roteirista, compositor, músico e escritor, Rodrigo Bittencour tem uma carreira plural. Lançou seu primeiro longa-metragem em 2012, “Totalmente Inocentes”, e em 2017 o segundo, ” Real: o Plano por Trás da História “, inspirado no livro de Guilherme Fiuza “3.000 Dias no Bunker”. Realizou cinco curtas-metragens, entre eles o documentário “Por Acaso Gullar”, selecionado por dezenas de festivais pelo Brasil; a comédia “Who’s Gonna Fuck My Wife?” e “Procurando Jorge Mautner” – que deu origem a série “Procurando Quem?”, do Canal Brasil.

Como compositor, foi gravado por intérpretes como Maria Rita, Fagner e Thais Gullin, além de compor em parceria com Jorge Mautner e Ana Carolina, e lançar três discos de sua carreira solo. Tem dois livros publicados: o romance “Esmalte Vermelho” e o infanto-juvenil “Ópera Brasil”. Para a televisão, também escreveu e dirigiu a série “Até Que Faz Sentido” (2012), exibida no Multishow.

SOBRE A RACCORD PRODUÇÕES

A Raccord Produções é uma produtora atuante há mais de 25 anos no mercado audiovisual brasileiro, tendo em seu currículo mais de 20 filmes entre curtas, médias e longas-metragens, além de mais de 5.000 minutos de conteúdo para televisão. A produtora mantém em seu perfil a dedicação para a produção audiovisual em todas as plataformas, sempre trabalhando com produções convergentes e que tragam também inovações criativas.

Em 2021, a Raccord levou o longa Madalena, de Madiano Marcheti, como o único filme brasileiro da competição Tiger, a principal do Festival de Roterdã; produziu, em meio a quarentena, o comédia dramática “Álbum em Famíia”, de Daniel Belmonte, baseada na peça de Nelson Rodrigues; está lançando “Correndo Atrás” de Jeferson De, primeiro longa-metragem nacional escrito, dirigido e protagonizado por negros; e finalizando os inovadores “Cedo Demais”, de José Lavigne, que une interações entre atores e personagens animados, e o aguardado, ‘Pluft’, de Rosane Svartman, que está em pós-produção e entrará para a história como o primeiro longa-metragem em live action brasileiro filmado em 3D.

SOBRE A H20 FILMS

Fundada em 2012, a H2O Films é uma distribuidora de Cinema com capital 100% nacional. Sua missão é potencializar ao máximo o desempenho dos filmes que lança. Em um mercado altamente competitivo, a H2O Films busca tratar e pensar cada projeto de forma exclusiva. Para isso, tem como grande diferencial a expertise em marketing e o know-how em programação de sua equipe.

A empresa é responsável pela distribuição de mais de 30 filmes, em 2014 lançou “Made in China”, com direção de Estevão Ciavatta e protagonizado por Regina Casé, com mais de 400 mil espectadores; “Cássia Eller”, de Paulo Henrique Fontenelle, que, com 72 mil espectadores, se tornou um dos documentários mais bem-sucedidos de mercado e de crítica; “Vai Que Cola – O Filme”, com a maior bilheteria de abertura nacional do ano de 2015, que contou com um público de mais de 3,2 milhões de espectadores; a continuação da comédia de Andrucha Waddington “Os Penetras 2 – Quem dá mais?” e os longas “Um Tio Quase Perfeito”, ambos com Marcus Majella, ambos em 2017.

Em 2018, lançou “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues, indicado pelo Brasil a concorrer a uma vaga ao Oscar, e, em 2019, a sequência da comédia “Vai Que Cola 2- O Começo” e o show “Roberto Carlos em Jerusalém 3D” que fez mais de 70 mil de público. Entre outubro de 2020 e janeiro de 2021, período duramente afetado pela pandemia de Covid-19, a Distribuidora lançou 3 comédias para toda a família em formato híbrido de cinema e streaming: “Não Vamos Pagar Nada”, com Samantha Schmütz e Edmilson Filho, “De Perto Ela Não é Normal”, com Suzi Pires e grande elenco, e “Um Tio Quase Perfeito 2”, continuação da história protagonizada por Marcus Majella.

SOBRE A PARAMOUNT PICTURES

A Paramount Pictures Brasil atua no mercado audiovisual no Brasil desde 1916 com foco no seu conteúdo original, mas também fomenta e apoia o desenvolvimento do cinema brasileiro investindo em conteúdo local. A distribuidora foi responsável pela distribuição de clássicos nacionais, como “Vinicius” (2005), “Tropa de Elite” (2007), “Última Parada 174” (2008), “Homem do Futuro” (2011) e “Raul – O início, o Fim e o Meio” (2012) pra citar alguns. Hoje o estúdio atua como coprodutor de diversas produções nacionais, como “Os Homens São de Marte” (2014), “Loucas pra Casar” (2015), “O Shaolin do Sertão” (2016), “Minha Mãe é uma Peça 2” (2016), “Turma da Mônica – Laços” (2019), entre outros.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
Anterior EVOÉ!👍renda 100% revertida aos profissionais do teatro
Próximo Wayd se reinventa e lança🎶“Hometown” nas plataformas