No dia 5 de dezembro, Mirian Goldenberg lança Liberdade, felicidade e foda-se, publicado pela Editora Planeta, em Brasília.

O evento, que conta com bate-papo seguido de sessão de autógrafos, acontece a partir das 19h na Leitura do Terraço Shopping. Guiada por questões relacionadas a projetos de vida e busca de significado, a antropóloga resolveu mergulhar no que chama de “antropologia da felicidade” e realizou uma pesquisa com mais de 5 mil homens e mulheres de 18 a 98 anos, além de entrevistas, consulta a artigos e livros e, também, encontros e conversas para compor as reflexões encontradas nesse livro.

Em Liberdade, felicidade e foda-se, ela provoca os leitores a refletirem sobre alegria, positividade, sabedoria, generosidade e gratidão, sentimentos mais do que necessários em tempos tão sombrios.

Serviço

Bate-papo com Mirian Goldenberg seguido de sessão de autógrafos do livro Liberdade, felicidade e foda-se
Dia 5 de dezembro a partir das 19h
Leitura do Terraço Shopping (SHC AOS entreguadas 2/8 lote 5 Octogonal Sol, Brasília/DF)
Gratuito e aberto ao público

SOBRE A AUTORA

Mirian Goldenberg é professora Titular do Departamento de Antropologia Cultural e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro. É doutora em Antropologia Social pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro. É colunista do jornal Folha de S.Paulo desde 2010 e autora de vários livros de sucesso, entre eles: A bela velhice; A Outra; Por que homens e mulheres traem?; Toda mulher é meio Leila Diniz e A arte de pesquisar.

Anterior Confira o trailer de 'O Melhor Verão das Nossas Vidas'
Próximo Maiara & Maraisa lançam videoclipe de “Quarto de Cabaré”