Tributo ao rock, aula de dança gratuita e Banda Vital agitam a semana no Metrô Lounge 201. Música autoral, rock clássico e forró se reúnem no palco do Pub, animando as noites da Asa Norte com diversidade musical e um som de qualidade

A penúltima semana de maio conta com uma estreia imperdível para os apaixonados por forró e músicas dançantes no Metrô Lounge 201. No domingo (26), a partir das 17h, o som da banda Balalaica e convidados, além do DJ Aldo, animam o palco do Pub na Asa Norte.

Para completar, uma aula de dança gratuita com o professor Dark Lion, para movimentar o corpo e esquentar o clima para o domingo de festa. O cardápio conta com promoções especiais para o dia. Enquanto isso, Allan Massay, Banda Vital e dois tributos ao rock completam a trilha sonora de quinta a sábado no Metrô mais movimentado de Brasília, na quadra 201 norte.

Na quinta-feira (23), Allan Massay abre os trabalhos do fim de semana e comanda o projeto Nova Onda, que recebe um convidado a cada semana para mostrar algumas de suas músicas autorais. Para Allan Massay, tocar no Metrô tem sido uma experiência boa e diferente. “O espaço tem uma vibe de pub e de festa. E Brasília precisava de um espaço assim, que dê oportunidade para artistas locais mostrem seu som. O público ganha e o artista também”, destaca o músico.

Quem está à frente do projeto é o músico e produtor Marquinho Vital, que busca criar um espaço de resistência artística na cidade. “A ideia é trazer artistas reconhecidos e, além disso, vamos manter o palco sempre aberto para bandas autorais e músicos locais. Queremos transformar o Metrô em um ponto de encontro para quem curte boa música e mostrar que o rock brasiliense ainda resiste”, destaca o vocalista. Marquinho toca com a banda Vital no Pub da Asa Norte na próxima sexta-feira (24).

No sábado, dois tributos ao rock preenchem o palco da Casa, com as músicas clássicas de Guns’N’Roses (Breakdown) e Red Hot Chilli Peppers (banda Heat). O Pub criativo construiu uma entrada de destaque na quadra 201 e vem se consagrando como um novo ponto de encontro para os amantes da boa música na cidade. A programação variada toma conta do local de quinta a domingo, com espaço para diferentes tipos de público.

Serviço

Metrô Lounge 201
Local: Bloco C, Subsolo Brasília, SHCN CLN 201 – Brasília, DF
Data: Quinta-feira a domingo
Horário: 21h
Ingressos: R$ 30
Classificação indicativa: 18 anos
Programação da semana
Quinta (23): Quinta do Rolê, com Allan Massay e Banda.
Sexta (24): Banda Vital, participação DJ Hoozy
Sábado (25): Cover Guns’N’Roses (Breakdown) e Red Hot Chilli Peppers (banda Heat).
Domingo (26): Estação Baladinha, com Balalaica e participação de Fred e Rodrigo.

Confira os vídeos

Banda Vital

Allan Massay

Anterior Seminário aborda sustentabilidade corporativa e cases de sucesso
Próximo Mostra Residência Nós No Bambu, dia 25 de maio às 19h