O pub Metrô 201 Lounge abre as portas em Brasília com um tributo ao rock da capital e participação especial dos integrantes do Bloco Eduardo e Mônica

Brasília mostra sua vocação para ser a capital do rock em um clássico tributo musical na próxima quinta-feira, dia 18 de abril, às vésperas do aniversário da cidade, a partir das 21h. A data marca a inauguração do Metrô 201 Lounge, novo Pub que promete se transformar em um ponto de encontro para reverenciar a música, o rock e a cultura da capital. O B.E.M Tributo: Rock N´Roll BSB conta com a participação dos músicos do Bloco Eduardo e Mônica, queridinho dos brasilienses, além do som do DJ Alex Maraskin. O Metrô finalmente chegou na Asa Norte e o palco para a festa será a quadra 201.

O espaço cultural vai reunir boa música, drinks e um repertório selecionado especialmente para a ocasião. No palco, Cássia Eller, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e outros clássicos da música brasiliense se encontram nas vozes conhecidas dos vocalistas da banda do Eduardo e Mônica: Rony Meolly, Diogo Vilar e Marquinho Vital. O Tributo marca presença na semana de comemorações ao aniversário de Brasília.

Quem está à frente do projeto é o músico e produtor Marquinho Vital, que busca criar um espaço de resistência artística na cidade. “A ideia é trazer artistas reconhecidos e, além disso, vamos manter o palco sempre aberto para bandas autorais e músicos locais. Queremos transformar o Metrô em um ponto de encontro para quem curte boa música e mostrar que o rock brasiliense ainda resiste”, destaca o vocalista.

Som e diversidade no palco

Localizado no coração da cidade, além de clássicos do rock, o Metrô será espaço para diferentes estilos, com programação musical fixa de quinta a sábado. Nas sextas-feiras, o pub recebe bandas autorais, abrindo espaço para os músicos mais jovens e mostrando a cara da nova produção artística brasiliense. “Vamos valorizar a produção local e permitir que públicos de diferentes estilos e idades sintam-se em casa ao subir no Metrô”, destaca Marquinho.

Enquanto isso, o rock da Banda Vital comanda a festa na sexta-feira (19), acompanhada pela batida eletrônica do DJ Hoozy. A abertura da noite fica por conta da banda Di Boresti, com influência musical do rock dos anos 80 e 90 de Brasília. Os músicos se uniram com o objetivo de transmitir ideias positivas e transmitir assuntos relevantes para a juventude da capital.

No sábado, quem anima o palco do Metrô é a banda Rock Beats, liderada pela cantora Daniela Firme, com mais de 13 anos de carreira e um vasto repertório musical. O show de abertura fica por conta de Meolly e banda. Para completar, a trilha sonora conta ainda com a discotecagem do DF Mafra, encerrando o fim de semana de inauguração no melhor estilo.

Serviço

B.E.M Tributo – Rock n´roll BSB
Local: Metrô 201 Lounge (Bloco C, Subsolo Brasília, SHCN CLN 201 – Brasília, DF)
Data: 18 de abril
Horário: 21h
Ingressos: R$ 30
Classificação indicativa: 18 anos
Programação da semana
Quinta (18): B.E.M Tributo, com integrantes do Bloco Eduardo e Mônica, participação do DJ Alex Maraskin.
Sexta (19): Banda Vital, com abertura do grupo Di Boresti, participação do DJ Hoozy.
Sábado (20): Rock Beats, liderada por Daniela Firme, com abertura de Meolly e banda, participação do Dj Mafra.

Anterior McDonald’s lança linha inspirada no seu sanduiche mais famoso
Próximo Filhos de Dona Maria e Que Trabalho é Esse? na Boca de Matilde