O Pub Metrô Lounge 201, recém-inaugurado em Brasília, conta com a presença de artistas como Allan Massay, Georgia Nasr, Banda Vital e Romanov comandam o palco de quinta a sábado

O Metrô Lounge 201 inaugurou um novo ponto de encontro para o rock e a música brasiliense na Asa Norte. Depois do sucesso da primeira semana, o Pub promete animar a noite com um som eclético de quinta a domingo. A programação conta com artistas conhecidos pelo público da noite na capital e com novos representantes da música local. Entre eles, Allan Massay, Georgia Nasr, Banda Vital e Romanov. Os shows acontecem sempre na quadra da 201 norte e reúnem música de qualidade para diferentes estilos, sem deixar de homenagear um dos símbolos da produção criativa da capital: o rock.

Na quinta-feira quem comanda o palco são os artistas brasilienses Allan Massay e Georgia Nasr, representando a nova geração da música autoral na cidade. Na sexta-feira é a vez do rock da Banda Vital, que conta com o show de abertura do Trio Cool Music e com a participação de DJ Hoozy nas picapes. Para encerrar o fim de semana, quem sobe ao palco no sábado, com mais rock de qualidade, é a banda Romanov. O grupo fará um show em tributo ao Skank, com participação na noite do DJ mafra.

Localizado no coração da cidade, além de clássicos do rock, o Metrô será espaço para diferentes estilos, com programação musical fixa de quinta a sábado. Nas sextas-feiras, o pub recebe bandas autorais, abrindo espaço para os músicos mais jovens e mostrando a cara da nova produção artística brasiliense. Quem está à frente do projeto é o músico e produtor Marquinho Vital, que busca criar um espaço de resistência artística na cidade.

Serviço

Local: Metrô 201 Lounge (Bloco C, Subsolo Brasília, SHCN CLN 201 – Brasília, DF)
Data: 25 a 27 de abril
Horário: 21h
Ingressos: R$ 30
Classificação indicativa: 18 anos

Programação

Quinta-feira (25/04): Projeto Nova Onda, com Allan Massay e participação de Georgia Nasr.
Sexta-feira (26/04): Banda Vita, abertura de Trio Cool Music e participaçãp de DJ Hoozy.
Sábado (27/04): Banda Romanov, tributo ao Skank, com participação do DJ Mafra.

Anterior O Mercadinho do Brasília abre alas para a segunda edição
Próximo Galeria Casa: ocupação da Galeria Clima vai até o dia 28