A banda em ascensĂŁo baseada em Nashville, mercury, lançou sua nova mĂșsica “Woolgathering“, seguindo seu single recente e estreia na Big Loud Rock “Trying“. Transformando um riff inicial com palhetadas abafadas em uma faixa que voa com guitarras pingando feedback e os vocais uivantes da lĂ­der Maddie Kerr, “Woolgathering” explora o purgatĂłrio mental em que muitas vezes vivemos; quando a vida estĂĄ indo bem, mas nĂŁo conseguimos afastar a sensação de que tudo pode desmoronar a qualquer momento.

“”Woolgathering” foi escrita quando eu me sentia presa em um estado de incerteza, como se estivesse esperando ansiosamente por algo dar errado comigo ou com as pessoas que amo”, diz Kerr sobre a mĂșsica. “É sobre me acalmar e tentar nĂŁo pensar demais nas coisas quando elas parecem estar bem.”

OUÇA “WOOLGATHERING” AQUI

Mixada por Justin Raisen (Yeah Yeah Yeahs, Yves Tumor, Charli XCX) e guiada pelo lirismo mĂ­stico de Kerr, “Woolgathering” e “Trying” sĂŁo mĂșsicas afins – cada uma elemental; cada uma um conduto poĂ©tico para o mundo ambiental.

Enquanto “Woolgathering” abraça tanto o isolamento quanto o calor reconfortante da floresta, “Trying” captura a sensação de se perder no oceano de vĂĄrias maneiras. Com uma cama de ambientes com ruĂ­dos de baleias que gradualmente se transformam em ondas de guitarras, a Ășltima mĂșsica enfrenta as tribulaçÔes que enfrentamos Ă  medida que envelhecemos e o mundo ao nosso redor vem lentamente para o foco. Buscas interminĂĄveis pelo amor-prĂłprio. O peso sufocante da ansiedade. DĂșvidas que se insinuam nĂŁo apenas em vocĂȘ, mas nas coisas que vocĂȘ aprendeu quando era mais jovem. É um estado de espĂ­rito que pode ser tĂŁo escuro, isolante e avassalador quanto a imensidĂŁo do mar; ainda assim, Ă  medida que a faixa avança para o pico, mercury encontra paz na realização de que vocĂȘ nunca estĂĄ realmente sozinho em suas lutas. Ouça agora AQUI e assista ao vĂ­deo oficial AQUI.

Em seu lançamento neste outono, “Trying” chamou a atenção da Paste Magazine, Nylon, Under The Radar, FLOOD FM, Ones To Watch, Northern Transmissions e Sheesh, apareceu na capa da lista de reprodução Fresh Finds Indie do Spotify e obteve colocaçÔes adicionais em listas de reprodução cobiçadas como Vevo’s Incoming Indie, Spotify’s undercurrents, Fresh Finds Rock, New Noise, EQUAL US e New Music Friday, e Apple Music’s New in Alternative.

À medida que os recĂ©m-chegados do indie rock preparam mais mĂșsicas novas para 2024, “Woolgathering” e “Trying” servem como uma introdução oficial ao mundo do mercury.

Instagram | Apple Music | Spotify