É primavera e o Mercadinho do Brasília celebra o que renasce e deixa tudo mais leve nessa época de aromas, sabores e cores. Na edição de sábado, 22 de setembro, a partir das 9h, a área externa do Brasília Shopping é o point de saúde e bem-estar da região central da nossa capital

Entre uma comprinha e outra de hortifrútis orgânicos e quitutes delícias, o público pode curtir uma oficina gastronômica de wrap com patê refrescante de salmão, queijo branco e salada.

Para acompanhar, frizz de morango (drink a base de água com gás com toque de limão siciliano, amora e folhas de sálvia). O chef Anderson Yotsumoto, da Kaza Chique, ensina a fazer essas gostosuras. É só chegar, a oficina será às 11h e é gratuita! A feira mais charmosa da cidade tem curadoria da Pé de Lima Produções.

Quem anima o Mercadinho com música é o dueto Conexão BSB-Boston, um encontro dos instrumentistas Leonardo Lionzo (Guitarra), estudante da Berklee College of Music, e Lucas Fernandes (baixo), músico atuante na cena do jazz tocado em Brasília.

O repertório passa por standards de jazz e da música brasileira, além de composições autorais, sempre com espaço para a criação espontânea e a improvisação.

E para quem quer entrar no clima de leveza do sábado, os massoterapeutas do grupo Sem Estresse estarão prontinhos para oferecer aquela massagem que revitaliza e traz disposição para a semana que está por vir.

Eles estarão no Mercadinho das 9h às 16h. O valor de cada sessão, que dura em média de 15 a 20 minutos, é simbólico (R$16). A equipe foi criada em 2008 e está vinculada ao Instituto de Promoção das Pessoas Com Deficiência Visual (IPPCDV).

Atualmente, é formada por dezoito massoterapeutas, sendo nove homens e nove mulheres. O objetivo é incluir profissionais com deficiência visual no mercado de trabalho, além de promovê-los em todos os âmbitos.

Mercadinho do Brasília
Mercadinho do Brasília | Foto: Divulgação

Programe-se para o 66º Mercadinho do Brasília

Quando: Sábado, 22 de setembro
9h às 16h – Feirinha orgânica/vegana/natural e massagens com massoterapeutas do grupo Sem Estresse
11h – Oficina Gastronômica com a turma da Kaza Chique
12h – Dueto Conexão BSB-Boston

Serviço

Mercadinho do Brasília
Local: Área externa do Brasília Shopping – em frente à entrada principal (W3 Norte)
Data: sempre aos segundo e quarto sábados do mês, de 9h às 16h.
Entrada livre e gratuita
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Anterior
Próximo Hungria Hip Hop convoca os amigos para A Reunião dia 22