Menu especial para o mês das mães


El Negro cria menu especial para o mês das mães. Restaurante cria opções com pratos gourmets a preços justos

O mês das mães está mais do que especial no restaurante El Negro. Para a ocasião, o chef Marcello Piucco esbanjou criatividade para elaborar pratos saborosos que vão agradar a toda família. O menu contempla entrada, prato principal e sobremesa a um valor único de R$59,90 e será servido de segunda a sexta-feira, tanto no almoço quanto no jantar, até o fim do mês.

De entrada, a casa oferece a salada italiana (mix de folhas, tomate sweet grape, muçarela,azeitonas pretas, tomate seco e molho pesto cítrico) ou a salada de quinoa (quinoa em grãos, tomates sweet grape, cenoura e mix de folhas). Para prato principal, as opções o filé à milanesa acompanhado de risoto de tomate fresco e manjericão ou o bife de chorizo com purê de batatas baroa e inglesa e espinafre sauté. Finalizando com chave de ouro, de sobremesa, a opção fica entre o pudim de leite condensado e a panqueca de chocolate com doce de leite.

“Para o mês das mães pensamos em releituras de pratos que lembram a infância, e que tem gostinho da comida de casa, como bife à milanesa e pudim de leite condensado. O que fizemos foi dar um toque de sofisticação a pratos clássicos, o que tornou o menu muito interessante. Nossa ideia é que o momento da refeição seja uma experiência muito agradável não só para as mamães, mas para toda a família”, relata Piucco.

El Negro

O cardápio especial destaca o melhor dos cortes argentinos e uruguaios. O renomado restaurante de Brasília é especializado em cortes premium e em parrillas, além do tempero único que revela influências da gastronomia contemporânea. O menu variado conta uma adega com mais de 200 rótulos de vinhos. À frente da casa estão o empresário João Clerot e o chef Marcello Piucco.

Serviço

* El Negro – Unidade Asa Norte
CLN 413 Bloco C – Asa Norte
Contato: (61) 3041-8775

* El Negro – Unidade Lago Sul
QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul
Contato: (61) 3365-1198Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 15h

Anterior Fasano em casa
Próximo Empório Musical instrumental