Bolinhos de chuva do Villa Tevere


Aberta a temporada da delícia que marcou a infância de muita gente

Com a chegada das chuvas, nada melhor do que comemorar o fim da seca com uma das coisas mais gostosas dessa vida, bolinhos de chuva!

Como já é tradição nesta época do ano, o restaurante Villa Tevere, convida você para o seu tradicional Menu Bolinhos de Chuva. A casa oferece um cardápio delicioso para acompanhar os bolinhos que são apenas uma desculpa para você almoçar ou jantar lá. Por R$ 71,00 por pessoa, o cliente tem um menu com prato principal, sobremesa café e limoncello da casa. Além, é claro, dos deliciosos bolinhos no final da refeição.

Até 18 de novembro, quem for ao restaurante poderá disfrutar do Festival no horário do almoço de terça a sexta e no jantar de segunda a quinta. É só escolher entre o Medaglione Rústico (filé mignon ao molho de redução da própria carne com manteiga, ervas e parmiggiano servido com risoto de cogumelos), o Pesce & Pasta (filé de pescada amarela assado em azeite perfumando com azeitonas negras, alho e alcaparras servido sobre massinha Pai Nosso ao molho cremoso de limão siciliano e toque de queijo de cabra), Gamberini Thermidor (camarões ao molho demostarda de Dijon, mel e conhaque servido com risoto de alcachofra) e Gnocchi dela Factoria (nhoque de batata doce ao molho de gorgonzola com crocante de pão italiano, ervas frescas, pistaches e nozes).

Para sobremesa, Opereta tropical, uma cocada de forno servida com sorvete artesanal de coco e finalizada com calda caramelizada de água de coco.

Para encerrar, café espresso acompanhado por Bolinhos de chuva & Limoncello Villa Tevere®

Anterior La Rubia Café recebe a Festa BREU
Próximo Artistas Internacionais 2016