O grupo Menos é Mais cai no piseiro e aposta em hit do verão com a inédita “O Mundo Dá Voltas”. Grupo mistura pagode e piseiro em faixa que abre o ano de 2022 prometendo muita animação

Após entregarem uma chuva de hits com a segunda parte do projeto “Churrasquinho”, o Menos é Mais entra na onda do piseiro e aposta em um single inédito que tem tudo para ser mais um grande sucesso do grupo. “O Mundo Dá Voltas” estará disponível pela Som Livre a partir do dia 07 de janeiro, abrindo o ano de 2022 com muita animação e aquela mistura de pagodinho com o ritmo derivado do forró que conquistou o Brasil – ouça aqui.

A faixa tem a cara do verão e o refrão promete cair no gosto popular, além de inspirar divertidos desafios no TikTok, plataforma em que o grupo coleciona milhões de interações com os usuários. Falando das consequências de um fim de relacionamento amoroso, a letra traz trechos como: “Não é que girou até rápido demais / Adivinha só quem tá correndo atrás / Eu te esqueci logo na primeira cerveja do Churrasquinho do Menos é Mais / Achou que eu ia sofrer / Eu não sofri coisa nenhuma / Só sofre por amor quem não pode tomar uma”.

“O Mundo Dá Voltas” – Menos É Mais

Letra

Compositores: Cleitinho Persona, Elizeu Henrique

GOSTAR DE VOCÊ EU GOSTEI DEMAIS
MAS O QUE VOCÊ FEZ COMIGO NÃO SE FAZ
DO NADA VOCÊ CHEGA E FALA QUE NOSSA HISTÓRIA JÁ ERA
MANDOU PALAVRÃO ATÉ RIU DE MIM
E DISSE QUE ATÉ DEMOROU PRA PÔR UM FIM
E EU SABENDO QUE O MUNDO DÁ VOLTA TIREI PRINT DA TELA

NÃO É QUE GIROU ATÉ RÁPIDO DEMAIS
ADIVINHA SÓ QUEM TÁ CORRENDO ATRÁS
EU TE ESQUECI LOGO NA PRIMEIRA CERVEJA DO CHURRASQUINHO DO MENOS É MAIS

ACHOU QUE EU IA SOFRER
EU NÃO SOFRI COISA NENHUMA
SÓ SOFRE POR AMOR QUEM NÃO PODE TOMAR UMA

Sobre Menos É Mais

Formado em Brasília em 2017, o grupo é atualmente uma das maiores revelações da música nacional. Menos é Mais ganhou popularidade devido aos seus expressivos números no digital e em audiência em lives durante a quarentena, com participações de nomes como Ferrugem e Tiee. Alguns famosos, como os jogadores de futebol Neymar, Thiago Silva, Ronaldinho Gaúcho, Marquinhos e Roberto Firmino, já se declaram fãs e acabaram ajudando a impulsionar o alcance do trabalho da banda. Com o sucesso na Internet, em 2020 o Menos é Mais entrou para o mesmo escritório de Mumuzinho e Dilsinho, assinou com a Som Livre e lançou seu primeiro álbum com músicas autorais e inéditas. O grupo também foi vencedor do Prêmio Rádio Globo Quem 2021 como “Revelação do Ano” e do prêmio Multishow de 2020 na categoria “Experimente”.

Com um repertório que mescla regravações e músicas autorais, os números do Menos é Mais são impactantes: mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música e mais de 3 milhões de inscritos no canal oficial do grupo no YouTube, que já conta com mais de 1 bilhão de visualizações. Só o medley do projeto ‘Churrasquinho do Menos é Mais’, com as canções “Melhor Eu Ir”, sucesso na voz de Péricles, “Ligando Aos Fatos”, do grupo Pique Novo, “Sonho de Amor”, do grupo Nosso Sentimento, e “Deixa Eu Te Querer”, de Gustavo Lins, acumula mais de 550 milhões de views na plataforma de vídeos.

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Site Som Livre
Instagram Som Livre
Twitter Som Livre
YouTube Som Livre
LinkedIn Som Livre

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇
Anterior Maminha assada 🍖 ao molho de manjericão da Água Doce
Próximo Modo Viagem, 😎 aposta no protagonismo de cada destino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
12 × 13 =