O evento que mexe com a cabeça dos brasilienses está de volta em edição especial na Infinu, comunidade criativa presente na 506 da W3 Sul. Agora, ela subirá a sua moral entre os dias 20 a 22 de novembro

Que tal aproveitar o fim de semana para conferir as novidades e atrações de uma das feiras eróticas mais quentes de Brasília. A “Me Provoca” está de volta, em edição especial e gratuita, de sexta(20) a domingo(22), na Infinu, comunidade criativa. O encontro acontece das 14 às 22h, na quadra 506 da W3 Sul, e trará os mais variados artigos de expositores da capital, como forma de valorizar o trabalho local, com o que há de mais novo e, digamos, afrodisíaco deste mundo que mexe com a imaginação dos brasilienses.

Em ritmo de soft opening e seguindo todos os protocolos de segurança no enfrentamento ao Covid-19 estabelecidos para o DF, essa será uma boa oportunidade para os brasilienses atualizarem seus brinquedinhos e trabalharem, de forma positiva e sem preconceito, o seu desejo e sensualidade. Durante a programação o público poderá conferir nos estandes itens como fantasias, roupas íntimas, vibradores, doces, óleos, acessórios de couro, vegano e animal, entre outros produtos que poderão apimentar a relação.

O ponta pé inicial da programação que acompanhará a Feira Erótica será dado pelo Talk Shibari Entre Nós, com Karllana, que acontece na sexta-feira, às 17h. A Shibare é uma técnica de amarração erótica chinesa que vem ganhando seguidor@s pelo mundo. Trata-se de um tipo de bondage que consiste em amarrar a parceira usando cordas e fibras naturais com diferentes tipos de nós. Essa prática pode proporcionar um maior prazer sexual, por meio da estética e de variadas técnicas. A conversa será seguida por uma demonstração das praticantes Karllana e Mariana. Ainda na sexta acontece a exposição do artista plástico Carlos Café. A música ficará por conta da Libido, especial Black Music, a partir das 18h, com Mak e Calixxi.

No sábado (21), às 15 horas, acontece o Talk Vaporização Uterina, com Aline Dantas. Essa prática de tradição milenar busca equilibrar a saúde íntima da mulher ao utilizar ervas em vapor para umidificar o canal vaginal e melhorar a circulação sanguínea dessa região. Por muito tempo conhecida como um ritual energético, a atividade também é utilizada como um tratamento ginecológico natural. Neste dia a programação musical será recheada pela galera da Craudi Social Club. Às 12h tocará Karla F, seguida por Rod às 14h, Kande às 16h, Pucci, às 18h e Grone às 20h. O fim de semana também marca a chegada da Antônia Wigs, especializada em cabelos, laces, beleza e acessórios com workshop de afro e lace e demonstração com os produtos da marca.

Para encerrar a programação no domingo (22), a casa receberá Pedro LIB, seguindo pelo projeto Temprano + Instinto. Às 16h tocará Hernandez, às 18h é a vez do Maffra esquentar as pick-ups, às 19h30, encerrando dia, toca o Gabby. Ficou curioso? Confira abaixo o instagram de algumas das marcas que participarão da feira: @shibarientrenos @carloscafe.com.br @portaleclipse@nopontosexshop @LIB.sx@nopontosexshop @LIB.sx @claricegoncalvesatelier. Além desses, o espaço contará o tatuagem com temática erótica House of @theflash.tattoo corpos, silhuetas e contornos.

Serviço

Feira Erótica “Me Provoca” na Infinu
LOCAL: Infinu – W3 Sul, 506, Bloco A, loja 67 – Entrada pela praça
DIA: de sexta(20) a domingo (22), das 10h às 22h
ENTRADA: Gratuita
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos / Menores somente acompanhados dos pais
CONTATO e INFORMAÇÕES: (61) 98292-8194 /@infinubsb
assessoria.libre@gmail.com

Anterior Debate em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra
Próximo Autobiografia inédita sobre escravidão na América Latina