MC Pocahontas é a convidada de Rafael Cortez no canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Com quase 6 milhões de seguidores no Instagram e 650 mil em seu canal no YouTube, ela participou do quadro 5 perguntas onde poderia escolher duas opções de perguntas das quais não poderia fugir.

Pocahontas lembrou do início da carreira, época em que era considerada muito pequena perto das outras funkeiras “Quando eu comecei há 8 anos, realmente tinha a Gaiola das Popozudas, com a Valesca e a Tati Quebra Barraco, todas as mulheres que vinham do cenário do funk eram cavalas e eu muito magra, parecia um rato, só tinha cabeça, isso aos 16 anos.

Ela conta que as pessoas não acreditavam que era ela a MC, já que esperavam que a cantora fosse um mulherão: ” Elas falavam, ‘essa menina não leva jeito pra funk, como funkeira ela é boa , mas não vai vingar a imagem dela, não’, mas admite que sua volta por cima se deu devido a esse mesmo público feminino.

Recentemente, saiu uma notícia em que a cantora havia se desentendido com a cantora Lexa por não ter sido convidada para o seu casamento. E sobre esse assunto, quando questionada, ela se esquivou e deixou pistas de que ainda restam mágoas sobre o assunto.

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Anterior Com influências do indie folk, NOAHS lança clipe de Suddenly
Próximo Centro de Dança oferece oficina e mentorias de projetos