Cantor MC Kekel mostra suas raízes do Mandela e sua versatilidade como artista protagonizando clipe gravado em São Paulo

MC Kekel escolheu o bom humor para contar uma história curiosa vivendo um personagem que faz tudo pela mulher. O ‘Rei do Mandela’, como é conhecido, lança o clipe de “Tanto Fez, Tanto Faz”– ouça -, sobre um homem que muda de vida pela amada, mas no fim, não obtém sucesso. O lançamento será pela Som Livre/KondZilla Records no canal do YouTube do KondZilla – assista.

Sobre o clipe, Mc Kekel é o protagonista e mostra que seu personagem faz de tudo para dar uma boa vida a sua mulher. Ao final do clipe, ele decide não se apegar e aproveita uma festa cercado de pessoas novas. “É algo que retrata muito a realidade de muitos relacionamentos de hoje em dia e acontece tanto da parte do homem quanto da mulher”, conta o cantor.

A faixa foi inspirada na história de um amigo de Kekel e ele frisa que trazer a realidade das periferias de São Paulo para os seus clipes é muito importante. “Hoje na quebrada vemos os relacionamentos em geral limitados. As pessoas deixam de curtir um baile, se afastam dos amigos, vendem coisas que conquistaram com muita luta para se dedicar a algo que não irá valer a pena. No final, a ficha cai e percebemos a importância do ‘Tanto Fez, Tanto Faz’”, conta o artista.

Entre sua coleção de hits e parcerias estão seus primeiros sucessos “Partiu“, com mais de 210 milhões de visualizações no YouTube e “Namorar Pra Quê?“, com 253 milhões. Destaque também para os feats de “Amor de Verdade“, com MC Rita, com a marca de 620 milhões de visualizações, “O Bebê”, com Kevinho, “Vingança”, com Luan Santana, “Desencana“, com Wesley Safadão, “Abandonei a Gabriela”, com MC V7, “Amor Bandido”, com Lexa, e “Batom”, com Ludmilla.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Cuide-se! Aprenda a se ajudar em primeiro lugar
Próximo O cantor Michael Bublé anuncia shows no Brasil em 2020