Em 2019, a rede McDonald’s celebra a 31ª edição do Mc Dia Feliz, promovida pelo Instituto Ronald McDonald em prol da cura do câncer infanto-juvenil. A festa movimentará a unidade da rede do Pier 21, neste sábado, 24 de agosto, com brincadeiras, contação de histórias e muitas surpresas.

Durante todo o dia, sobretudo nos horários de almoço e jantar, a loja contará com atrações para destacar a importância da data.

Neste ano, além do combate ao câncer infantojuvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, através das instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também destinará recursos para o Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há 25 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral, ampliando suas oportunidades de vida e tornando-as agentes de transformação. Um pilar fundamental para o desenvolvimento do País.

Este ano, o McDia Feliz 2019 acontece no dia 24 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta, serão revertidos para as instituições beneficiadas em todo o Brasil.

Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infanto-juvenil e este ano mais crianças e jovens serão beneficiados

MC Dia Feliz no Pier 21

McDonald`s – Shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul)
Funcionamento: das 11h às 23h
*Desconto de até 25% no Uber, para embarque e desembarque no Pier 21, todos os dias, digitando o código promocional PIER21.
http://www.pier21.com.br/
www.facebook.com/Pier21
Instagram: @ShoppingPier21
Como chegar de ônibus
Como chegar de carro

Anterior Gemini Duo é a atração do Sarau Cultural no Interior
Próximo O sexteto Berlin Counterpoint apresenta concerto inédito no canal