A dupla portuguesa Mayze X Faria tem cada vez mais sua identidade em destaque dentro do Melodic House. O caminho começou a ser traçado em setembro de 2020 com a produção de 9 tracks originais, que compuseram o projeto audiovisual – “Originals” – de onde já foi lançado o EP “Lady of Love”.

“Red Rocks” é o terceiro release do duo Mayze X Faria a sair do vídeo “Originals”. A faixa sai nesta sexta-feira, 16 de julho, pela nova label brasileira Cactunes Records que traz uma proposta diferente e inovadora para o mercado da música. “Termos uma música a ser lançada pela inovadora e prestigiada gravadora brasileira Cactunes Records é deveras gratificante e a melhor estreia que podemos ter no mercado latino-americano.”, comenta a dupla.

Quando ouvimos a música “Red Rocks” a viagem inicia-se em câmera lenta, para prosseguirmos em uma espiral de sonoridades em que a dinâmica e a força da sua melodia deixa clara a marca da produção feita pelos produtores Jonh Mayze e Miguel Faria. “Na realidade o que pretendemos é levar todos nessa jornada de Free Mind, termo com que definimos esta produção, que denominamos de ‘Red Rocks’A escolha do nome vem do Parque Red Rocks, no Colorado, Estados Unidos da América, pois foi onde visualizamos esta track no início da produção e onde um dia gostaríamos de apresentar o nosso projeto Originals,” afirmam os artistas.

Focada no House e suas vertentes, Progressive e Tech, a Cactunes Records chega com o objetivo de desenvolver a cena brasileira, abrindo espaço para novos artistas e lançando distintas tracks de qualidade. Nos primeiros 6 meses de lançamentos, a gravadora fez mais de 40 lançamentos de artistas talentosos e já soma mais de 300 mil streams no Spotify. Fiquem ligados nos próximos lançamentos porque vem muita bomba por aí!

Ouça agora mesmo “Red Rocks” da dupla Mayze X Faria, disponível em todas as plataformas digitais.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Ammo Burger apresenta rodízio de smash e outras novidades
Próximo A(G)ORA – O Ontem Que Me Fez Ser o Hoje, 🎭 online dia 16