O novo álbum de Maxïmo Park, “Nature Always Wins” já está disponível via Prolifica Inc. Gravado e lançado durante o período inquestionavelmente mais desafiador para qualquer artista, e montado remotamente através do Atlântico com o produtor Ben Allen (Animal Collective, Deerhunter), “Nature Always Wins” chega como um dos trabalhos mais apaixonados, emocionantes e ambiciosos da banda até hoje. Ouça o álbum completo AQUI.

Ao longo de uma jornada de single, como o psicodélico Child Of The Flatlands, o divertido pop Baby, Sleep, o espasmódico e animado I Don’t Know What I’m Doing, e o grande All Of Me, a banda entrou em uma nova emocionante era; uma que une sua história até o momento de uma forma mais coesa.

Falando sobre o lançamento do álbum nesta época, o cantor Paul Smith disse: “Estamos muito orgulhosos do álbum e mesmo sendo nosso sétimo, ficamos tão animados com o dia de lançamento como se fosse a primeira vez. Vai ser estranho não poder sair e vê-lo nas lojas, mas é bom pensar que essas músicas podem proporcionar aos ouvintes alguns momentos edificantes durante a pandemia e além.”

A banda também compartilhou um lyric video para a peça central comovente do álbum Why Must A Building Burn?. Smith continua: “Why Must A Building Burn? é um retrato de vidas comuns tocadas pela tragédia de maneiras diferentes. Acho que o tema pesado é aliviado e tornado mais ressonante pela música efervescente. Eu estava pensando em como Prince faz isso de forma brilhante em ‘Sign O’ The Times ‘quando escrevemos a música.”

Ouça o álbum pelos serviços de streaming AQUI e assista ao lyric video para Why Must A Building Burn? AQUI.

Maxïmo Park também tem uma agenda lotada ao vivo planejada, o primeiro ponto de chamada sendo seu show transmitido ao vivo do The Riverside, Newcastle, que acontece no sábado, 6 de março, às 17h30 BRT.

Os fãs podem ter acesso à transmissão ao vivo comprando um pacote de álbum com ingresso AQUI.

A banda também irá realizar uma série de shows de lançamentos do álbum que vão começar em abril, em conjunto com algumas lojas de discos. Os ingressos já estão à venda AQUI.

Datas e ingressos para a turnê pelo Reino Unido estão disponíveis AQUI.

Maxïmo Park – “Nature Always Wins” track listing:

1. Partly Of My Making
2. Versions Of You
3. Baby, Sleep
4. Placeholder
5. All Of Me
6. Ardour (featuring Pauline Murray)
7. Meeting Up
8. Why Must A Building Burn?
9. I Don’t Know Whm Doinat I’g
10. The Acid Remark
11. Feelings I’m Supposed To Feel
12. Child Of The Flatlands

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE  👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Poiesis no Mês da mulher com programação especial
Próximo Starzplay com 5 séries protagonizadas por mulheres fortes