No aniversário de Brasília, o Pier 21 ganha duas obras assinadas pelo artista plástico Mauro Martins

No aniversário de 59 anos da capital, em 21 de abril, o ilustrador Mauro Martins vai presentear a cidade com dois painéis gigantes dentro do Pier 21. As duas obras que só serão desvendadas no dia 19 de abril têm Brasília como tema. Com seus traços inconfundíveis, Mauro vai deixar a sua marca em dois paredões do centro de compras.

Seja pelo visual atrativo, de frente para o Lago Paranoá, o fato é que o Pier 21 já virou ponto turístico na cidade, as duas obras irão enriquecer o espaço já muito visitado pelos moradores do DF e turistas.

O espaço é um verdadeiro shopping à beira do lago. Com diversas lojas, restaurantes, bares, fast foods e até cinema, o Pier 21 já se tornou uma opção de lazer diferente, para quem quer apreciar a natureza sem perder o conforto do shopping.

O artista plástico e ilustrador Mauro Martins é mineiro, mas vive em Brasília desde que nasceu. É formado em Desenho Industrial pela UnB. Trabalhou como Diretor de Arte em agências de propaganda por treze anos, tendo acumulado inúmeros prêmios nacionais e internacionais. A última agência onde trabalhou, nos EUA, é uma das mais premiadas do mundo. Lá, Mauro criava campanhas para grandes clientes como Kraft, Best Buy e Infiniti.

Mauro Martins
Mauro Martins
Anterior O Cinema CAL e Cinema Urbana exibem O Olmo e a Gaivota
Próximo Parceiro de Anitta MC Zaac faz show em Brasília na quinta (18)