A Festa Luau promete reviver a experiência das tradicionais festas havaianas no Hostel Lounge Club no dia 9 de fevereiro, no último fim de semana do espaço

Um luau em clima havaiano vai criar uma nova experiência de festa na capital. Matuê sobe ao palco do Hostel Lounge Club em clima de verão para tocar o melhor do funk e do trap nacional. Diretamente de Fortaleza, o trapper traz o melhor da sua carreira para Brasília e mostra ao público hits como “Anos Luz”, “Sensacional” e “A morte do Autotune”. A festa será no Hostel Lounge Club, dia 9 de fevereiro, a partir das 22h30. Com mais de 120 milhões de visualizações no YouTube, o artista que viu sua carreira saltar em 2018 promete garantir a animação na pista durante toda a noite.

Nascido em Fortaleza e criado em Oakland (Califórnia), Matuê destacou-se na cena nacional já no seu primeiro lançamento “RBN” no final de 2016. Além de música, o artista é diretor criativo de seu selo, 30PRAUM. Seu mais novo single, “Banco”, conta com produção de Yung Tago com a participação de Predella. Além disso, a música vem acompanhada de um videoclipe sob a direção de Phil Mendonça.

A proposta do Hostel Lounge Club, idealizado por Léo Preto e Felipe Ewerton, é animar a vida noturna do público local com opções para agradar todos os gostos, sempre aos sábados, das 22h30 até o amanhecer. O espaço tem cenografia baseada em hostels mundo afora e nos pubs de Amsterdã, e a programação variada pode ser conferida no site oficial www.hostelproducoes.com.br.

Serviço

Luau com Matuê, no Hostel Lounge Club
Local: Hostel Lounge Club (St. de Clubes Esportivos Sul 3 Conj. 5 Parte A)
Data: 9 de fevereiro
Horário: a partir das 22h30

Ingressos:
Unissex (Meia) R$33
Unissex (Inteira) R$66
Ingressos pelo site: http://www.hostelproducoes.com.br

Anterior "VICE" É um dos principais destaques do Oscar 2019
Próximo Inscrições abertas para Treinamento de Atores Ariston de Sena