Banda Mato Seco apresenta live beneficente e arrecada doações para a compra de oxigênio para o estado do Amazonas

A live acontecerá no próximo final de semana no estúdio showlivre.

No dia 13 de fevereiro a banda Mato Seco participa do Carnarock Oz 2021, o evento será realizado no estúdio Showlivre em parceria com a Orangeira Music, e terá transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook.

Além do Mato, os grupos: Naguetta, NDK e Teorias do Amor Moderno se apresentam no festival online.

O evento beneficente arrecadará contribuições voluntárias para ajudar na compra de cilindros de oxigênio para a cidade de Manaus no Amazônas, que sofre com os altos números de infectados pela covid-19.

Sobre o Mato Seco:

O Mato é um dos maiores destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), contagia milhares de fãs por onde passa.

Com 18 anos de carreira a banda se reinventa, mostrando amadurecimento e evolução em suas canções. Em 2020 o Mato apresentou uma série de lives beneficentes, e também preparou algumas canções e parcerias que serão lançadas este ano.

No final de julho de 2020, a banda lançou o single “Filhos da Quarentena”, em parceria com o cantor João Suplicy, a canção traz uma reflexão sobre o futuro pós quarentena. A canção rendeu um lyric vídeo, confira: https://www.youtube.com/watch?v=NFvRmdcBYYg

Serviço:

Data: 13/02/2021
Horário: 15h
Local: https://www.youtube.com/showlivre

👇
ACESSE + CONTEÚDO SOBRE MÚSICA
👉 https://aquitemdiversao.com.br/category/musica/

Anterior Valentine's Day: confira lugares para celebrar a data
Próximo Notre Dame sucesso do Festival Varilux estreia nos cinemas