“Meu Cantar Vagabundo” é o primeiro álbum completo de MARKOS ASSUNÇÃO que foi produzido, gravado e mixado por Sidney Campos (DF) e masterizado por Vânius Marques (RJ), abrilhantado, ainda, pelo luxuoso backing vocal e improviso de Georgia W. Alô e a metaleira de André Cerqueira (saxofone), Afonso Moreira (trompete) e Jonas Morais (trombone).

“Iansã” é a segunda faixa do disco e a primeira a ganhar imagens. O vídeo é uma homenagem em memória de seu filho SANDROX e das mais de 600 mil vidas perdidas e sonhos interrompidos em decorrência dessa prenunciada pandemia de COVID 19. Produzido por Diógenes Dias, o vídeo tem a participação dos artistas Diogo Ramalho e Isaac Mendes, ambos do grupo Defenestra Stencil, propagadores da arte de rua em stencil na cidade de São Sebastião/DF.

O disco possui 10 faixas, sendo todas composições de Markos Assunção, com exceção das músicas “Quem Canta Seus Males Espanta”, que tem parceria com o seu amigo e influenciador Ivamberto Barbosa (Bando Desemprego) e “O Som de Cada Dia”, composta com o seu neto Castelo Beatz e seu filho Ian do Vale, além da parceria com a cantora Georgia W. Alô em “Seu Sorriso”, canção inspirada na filha do casal, Hannah.

Nascido em Caxias/MA e radicado no Distrito Federal desde 1971, Markos Assunção ainda produziu e apresentou na Rádio Cultura FM o programa “Nordestinados” (1999/2001). Foi produtor e dj do projeto “Forró Acochadinho” (2000) e do projeto semanal “Forró de Quinta”, no Gate´s Pub. Realizou, ainda, a produção dos cd’s da banda 10zer04 e da cantora Georgia W. Alô, nos quais tem parceria nas composições.

Confira o vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=zVUNV0gUGLI e o álbum em  https://www.youtube.com/watch?v=YZ3gysVSpKc e nas principais plataformas de streaming.

Contatos

Instagram: @markosassuncaooficial
Facebook: Markos Assunção

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

 

Anterior Cozido de canjica com sardinha, receita da Gomes da Costa
Próximo Top Cufa DF 2021, grande final tem atrações especiais