Acompanhado de videoclipe, o single faz parte do álbum “Noturna”

A cantora, musicista e compositora Marisa Brito, lança o single “Todos Que Eu Amo”, que celebra todos os tipos de amor. A canção é a segunda faixa do álbum “Noturna”, previsto para ser lançado na íntegra no primeiro semestre de 2021.

Ouça aqui: https://tratore.ffm.to/todosqueeuamo

“A música traz um olhar leve e otimista sobre as várias formas de se relacionar, retratando o amor na sua essência mais pura e de maneira ampla. Surgiu a partir de reflexões sobre como as relações podem se transformar e mesmo quando terminam, podem se tornar algo bonito, porém diferente.”, destaca Marisa.

A artista assina a composição e divide a produção musical com os experientes e renomados André Abujamra e Marcos Suzano, que optaram por retratar todos esses sentimentos através de uma musicalidade dançante, pop e contagiante.

A canção chega acompanhada de videoclipe que acrescenta novas interpretações, adicionando o incentivo ao amor próprio e a ressignificação das formas de se relacionar consigo e com o próximo. A direção ficou por conta da artista visual, filmaker e diretora criativa, Clara Soria, que já trabalhou com artistas como Letrux, Felipe Morozini, Giulia Be e Tiê.

“Quando ouvi a música da Marisa, veio a imagem da essência de cada um de nós, de ser quem somos de verdade, de corpos, pele e toque representados no vídeo. A essência do amor de cada um, sobre afetos que me fez ir para esse lugar do ‘ser’ quem somos, do amor natural e sem filtros”, ressalta Clara.

O clipe conta com a participação de casais e amores reais. “Todas essas pessoas são importantes na minha vida, então teve realmente esse clima de afeto e carinho envolvidos em todo o processo. A Clara com todo o cuidado, foi a casa de cada um para fazer esses registros”, finaliza a cantora.

Redes

Instagram – @cantamarisa
Facebook – https://www.facebook.com/cantamarisa
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCnT592hHapfsZE729GNrcaw/videos

+ sobre

Com mais de 20 anos de carreira e uma trajetória entre o estado do Pará e a capital paulistana, Marisa traz experimentalismo aliado à linguagem pop e a maestria na voz. Em seu trabalho, onde canta, compõe, toca e experimenta sonoridades de um pop alternativo, a artista flerta com a música brasileira independente contemporânea.

Por mais de uma década foi vocalista da banda paraense “A Euterpia”, e por ser somente intérprete, juntou coragem para seguir o seu caminho e compor suas próprias músicas. Em 2017 lançou o EP que leva seu nome, e contou com a colaboração do Marcos Suzano, na produção. Esse trabalho que é leve, com muita ternura, sensibilidade e verdade, trouxe faixas com sua personalidade, autoria e parcerias especialmente escolhidas. Suas músicas levam à reflexão através de melodias suaves e de letras com palavras de coragem, força e libertação.

Em junho deste ano, lançou o primeiro single “Suspiro de Gin”, primeira faixa do novo álbum “Noturna”.

Anterior Sobre os desafios da música durante a quarentena
Próximo CONFIRA 7 RAZÕES PARA VER “MRS. AMERICA”