A cantora Marília Mendonça está recebendo pedidos de músicas em suas redes sociais

Com mais de 15 milhões de inscritos, o canal do YouTube da Marília Mendonça é o maior dentre cantores (as) e duplas de todo o país. Agora, imagina o quanto esta legião de fãs não estava ansiosa por esta live. Marília não quer estipular tempo, quem a conhece sabe que a cantora gosta de deixar a coisa fluir. Então, preparem-se, no próximo dia 08 de abril, quarta-feira às 20h, tem Marília Mendonça, ao vivo, no YouTube. Abra sua caixa de som e o coração, pois toda doação será bem-vinda.

Ao contrário das lives que a cantora tem feito com covers, desta vez a ideia é usar e abusar do repertório construído ao longo destes quatro anos de carreira. Marília se cercou de cuidados para esta transmissão. Sem banda, mas utilizando da base dos instrumentos já gravados. Claro que ela estará acompanhada de seu velho amigo, o violão.

Ativa nas redes sociais, Marília tem convocado os fãs para pedir músicas. Sucessos do projeto “Todos os Cantos”, lançados recentemente pela Som Livre, fazem parte da extensa lista de pedidos. Agora, o principal de tudo isso, é a ação de arrecadar donativos para auxiliar às vítimas da crise que tem se instalado no país com a pandemia do COVID-19. Várias instituições serão beneficiadas. “O Brasileiro é incrível em todos os sentidos, sempre ajuda o próximo, e a minha contribuição é levar alegria, para as pessoas confinadas, sempre com a mensagem de que tudo vai melhorar”, diz a cantora.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Livro propõe democratizar o debate sobre feminismo
Próximo TIDAL expande projeto Em Casa com TIDAL