“Todo Mundo Vai Sofrer” é a música nacional mais ouvida pelos brasileiros da cantora Marília Mendonça 

A cantora brasileira mais ouvida no Spotify Brasil acaba de conquistar mais um recorde na plataforma. Nesta quarta-feira (14), o hit “Todo Mundo Vai Sofrer” completa 86 dias como a música nacional mais ouvida pelos brasileiros. A canção está no TOP 4 do Spotify Brasil, perdendo apenas para hits internacionais de Rihanna (Work, feat. Drake), Justin Bieber (Sorry) e Calvin Harris (Blame, feat. John Newman).

“Todo Mundo Vai Sofrer” foi lançada em maio e faz parte do projeto “Todos os Cantos”, no qual Marília Mendonça percorre o país com shows gratuitos e datas surpresas. Nesta sexta-feira (16) será lançado o volume 3 do projeto com mais 3 faixas inéditas. O projeto vai virar um álbum e será lançado pela Som Livre até o fim do ano.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Documentário e show inéditos do Trio Oritá no SescTV
Próximo Fotógrafa exalta ensaios voltados para a representatividade