20 anos de ofício música. Duas décadas: a primeira ganhava palcos e ouvidos entre paredes e praças paulistanas, a segunda, fez ecoar a voz que surpreendeu grandes nomes da música nacional e internacional e mexeu com alma de quem a escutava por todo o Brasil e fora dele.

Em agosto, Maria Gadú volta aos palcos com a turnê GADÚ | 20 anos como quem volta de uma temporada longe de casa e junta os amigos para matar saudade, contar histórias e brindar, com corações transbordantes, o que foi vivido e o que ainda virá.

A artista junta sua voz e potência aos músicos da banda original de sua primeira turnê e percorre não apenas as cidades onde fará as 30 apresentações que compõem, mas também a memória afetiva de quem acompanha sua trajetória.

No palco, Maria, Cesinha (bateria), Doga (percussão), Fernando Caneca (guitarra), Gastão Villeroy (contrabaixo) e Maycon Ananias (teclados), revivem e compartilham músicas que ficaram fortemente impressas na história da cantora.

Gadú sobe ao palco para reviver as andanças e chegadas que através das músicas que cantou marcaram 20 anos de história. A turnê começa no Rio de Janeiro com um show no Circo Voador, nesta sexta (02).

Links

Redes Sociais

– Instagram: www.instagram.com/mariagadu
– Facebook: www.facebook.com/mariagadufanpage
– YouTube: www.youtube.com/mgaduoficial
– Twitter: twitter.com/mariagadu

Canais de Streaming

Spotify: open.spotify.com/artist/3uCu2WgyG0Iw50ylOYDSpH?si=DPFBmtg-RU2dZk7AtHYQbg
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/maria-gad%C3%BA/321065768
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/446167
Tidal: https://tidal.com/browse/artist/3887403

Anterior João Carlos Martins faz concerto gratuito ao ar livre
Próximo Artistas debatem como se relacionam com a música em série