Maria Gadú, ícone da MPB, celebra duas décadas de carreira com apresentação única em Brasília. Turnê destaca sucessos e reverencia grandes nomes da música brasileira

Celebrando 20 anos de carreira e em turnê com seu quarto álbum de estúdio, “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, Maria Gadú desembarca em Brasília para uma única apresentação no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 12 de abril.

No show, a cantora reverencia a música popular brasileira em um espetáculo onde realiza interpretações de canções que marcaram a sua vida. Acompanhada de sua banda, a cantora e compositora apresenta as regravações de grandes nomes da MPB, como Caetano Veloso, Gonzaguinha, Marisa Monte, Rita Lee e Renato Russo, além de cantar seus grandes sucessos como Shimbalaiê, Dona Cila e Bela Flor.

O disco “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” conta com doze faixas produzidas por Gadú, nas quais ela interpreta e toca todos os instrumentos das canções, comprovando sua versatilidade e pluralidade tanto como intérprete quanto como musicista.

Ficha Técnica

Maria Gadú
JayV – Clarineta
Felipe Roseno – Percuteria
Duda Lima – Baixo
Paulo Barroso РDire̤̣o T̩cnico
Popi Itapema РProdṳ̣o Executiva
Renato Tuxá – Produção
Lígia Chaim – Iluminadora
Diogo Guedes РT̩cnico de PA
Adriana Viana РT̩cnica de Monitor

Serviço

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Data: Dia 12 de abril | sexta-feira
Horário: 21h
Preços: a partir de R$100

Vendas | https://www.bilheteriadigital.com/maria-gadu-quem-sabe-isso-quer-dizer-amor-12-de-abril