Márcia Tauil dá prosseguimento às comemorações dos seus 20 anos de carreira solo, dessa vez, no projeto Acontece no Museu, no Museu dos Correios.

Dentro da programação do mês de junho, no dia 21, ela se apresenta em formato intimista, ao lado de Cairo Vitor, ao violão, músico também responsável pelos arranjos do show.

No Acordeon, Enos Marcelino.

As participações especiais são das cantoras Carol Tauil e Ana Clara Tauil, filhas de Márcia, num momento que promete muito carinho e emoção.

No repertório, canções que marcaram sua trajetória e que foram gravadas em seus cds como intérprete, como Mambembe, de Chico Buarque (Cd Águas da Cidade, lançado em 1999), Verde, de Eduardo Gudin e Costa Netto (Cd Sementes no Vento, lançado em 2003 no Brasil e no Japão) e canções de sua autoria, gravadas por ela própria em seu mais novo álbum “Melhor Agora” (Melissa Mundim musicada por Márcia Tauil).

Do álbum Música do Bem, no qual Márcia Tauil interpreta canções do compositor carioca Reginaldo Mil e parceiros, lançado em janeiro deste ano, o público ouvirá Samba de Saia (de Jotabe e Reginaldo Mil), que é a única homenagem gravada em vida para Beth Carvalho, nossa Madrinha do Samba.

Márcia também mostrará canções compostas por ela e gravadas por nomes da Música Brasiliense, como Ana Reis e Emília Monteiro.

Márcia Tauil

Apontada entre as cinco melhores vozes atuais brasileiras pelo Clube do Choro – Santos – SP (2011) e pelo prestigiado Blog “Mais Cultura Brasileira” (2012), Márcia recebe excelentes críticas por todo País;

– “A interpretação de Márcia Tauil tem certa graça inocente de interior combinada à objetividade urbana. Uma bela estréia”. (M.D) Mauro Dias – Estado de São Paulo – Caderno 2 São Paulo

– “Faço questão de homenagear as cantoras que influenciaram no meu modo de cantar” reconhece Márcia Tauil. É justo, muito justo. Ao menos até que venha o tempo em que seja ela própria a influenciar colegas que estejam chegando…” Donizetti Costa – Diário Popular – Revista – São Paulo

– “Uma grata surpresa, muito maior dos que as costumeiras, até! Márcia Tauil está aí: uma nova e boa cantora brasileira, pronta para ser consumida como gente grande. Sem exagero, se dissessem que é uma cantora brasileira que fez carreira no exterior, seria bem plausível. Daquelas que na França ou sei lá onde, é sucesso retumbante. Sua voz para antes do grito, do exagero. Sopra as notas sem pressa”. Julinho Bittencourt – A Tribuna de Santos – Galeria.

– “Os agudinhos que invariavelmente acabam virando típicos das vozes femininas ganham outros contornos na voz de Márcia Tauil”. Maria Claudia Miguel – Correio Popular – Campinas – SP.

– “Cantora de voz segura! Poucas chegam a tanto. Confiram!” Mario Martinez – Jornal A Tribuna Impressa – Araraquara – SP.

Seu segundo CD, SEMENTES NO VENTO, cantando Eduardo Gudin e José carlos Costa Netto, (Dabliú Discos), também foi lançado no Japão, pela WARD Records.

Em 2012, participa como cantora e compositora parceira de Roberto Menescal, no Cd “ELAS CANTAM MENESCAL”

Para 2015, participa do CD Música Verde, ao lado de Jane Duboc, Milton Guedes, Vânia Bastos, Roberto Menescal, entre outros.

Em 2017 vence o Festival da Rádio Nacional Fm Brasília, como Melhor Intérprete. Participa dos shows comemorativos aos 80 anos de Roberto Menescal. Também tem canção incluída como trilha sonora no programa Lazinho com Você (Tv Globo).

No cinema fez participação no filme “Como nossos Pais” de Laís Bodansky.

Em 2018 lançou o Cd “Par em Impar”, como cantora e compositora , com artistas como Jotabê (compositor de Malandro) Zé Caradípia (compositor de asa Morena) e Roberto Menescal.

Serviço

Canções de Mim – Show Marcia Tauil – 20 anos de carreira no acontece no museu
21/06 ÀS 20 horas
Ingressos a R$15,00 E R$30,00
Teatro Museu Correios Brasilia – Setor Comercial Sul – Quadra 04 – Bloco A
Garanta seu ingresso antecipadamente pelo sympla através do link:
https://www.sympla.com.br/marcia-tauil—cancoes-de-mim—no-acontece-no-museu__542786

Maiores informações

Evento face: https://www.facebook.com/events/322573925088603/

Márcia Tauil

Anterior GB Vinhos apresenta atrações para o Wine Garden
Próximo Um Mercadinho do Brasília cheio de amor e empatia!