Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura, redes sociais e site da emissora

Nesta segunda-feira (17/8), o Roda Viva entrevista o ator, compositor e humorista Marcelo Adnet. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura, no site da emissora, TwitterFacebookYouTube e LinkedIn.

Nascido em uma família de artistas, Marcelo Adnet iniciou sua carreira como ator no teatro, com a peça de improviso ‘Z.É. Zenas Emprovisadas’. Ganhou destaque nacional ao integrar o elenco da MTV Brasil, onde apresentou e atuou em programas humorísticos entre 2008 e 2013. Na Rede Globo, participou da criação do programa Tá no Ar: a TV na TV e dá vida ao personagem Rolando Lero na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, além do envolvimento em diversos outros projetos.

Mais recentemente, já durante a quarentena ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, estreou o programa de esquetes Sinta-se Em Casa, pela plataforma de streaming Globoplay. O projeto trata assuntos da política brasileira atual com humor crítico, paródias e imitações feitas por Adnet, o que o fez ganhar as redes sociais e trouxe o humorista para o centro do debate nacional.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Anna Virginia Ballousier, repórter do jornal Folha de S.Paulo; o escritor Antonio Prata; o comunicador Marcelo Tas; Bruna Braga, humorista, comunicadora, roteirista, redatora e apresentadora do programa Vai Ser Rimando; e Helio de La Peña, humorista e escritor. Há ainda a participação remota do cartunista Paulo Caruso.

Anterior Future Islands anuncia novo álbum, As Long As You Are
Próximo “Vivo infinitamente pior sem ver futebol”, diz Juca Kfour