“Mãos Nós, entre Nós”


Galeria do Templo da Boa Vontade apresenta: Mãos Nós, entre Nós

A Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade apresenta a mostra, “Mãos, Nós e entre Nós”, até o dia 28 de março. A exposição, traz ao público obras compostas por fios, enlaçados e entrelaçados e esculturas em mármore. O objetivo destas obras, que formam rosáceas, mandalas, florais gregas, entre outras, é fazer com que a arte seja a porta de entrada para um mundo de descobertas, que façam da mente estacionada, viajar; da mente infeliz, feliz; tecendo construções não realizadas em realizadas.

A visão das artistas Alda Carvalho e Maria, de entrelaçar os fios de linha com auxílio de agulhas é de captar as emoções, já o trabalho com o mármore, é para transmitir a tranquilidade, a serenidade, a perseverança deste fazer incansável e libertador que satisfaz os corações e mentes.

Venha prestigiar a arte destas mãos que esculpem e entrelaçam! A exposição ocorrerá até o dia 28 de março, das 08 às 20 horas, na Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade, localizado na SGAS 915, em Brasília /DF – Tel.: (61) 3114-1070.

Serviço

Evento: Exposição “Mãos Nós, entre Nós”
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade (TBV)
Visitação: De 17 a 28 de março, das 8 às 20 horas
Endereço: SGAS 915, Lotes 75/76 – Brasília/DF
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Informações: (61) 3114-1070

Anterior Tulipa Ruiz desembarca em Brasília
Próximo Mostra filmes da República Dominicana