Manzuá com preço fixo


Manzuá oferece menu com preço fixo de segunda a sexta, de segunda a sexta, exceto feriados, a casa traz opções de pratos para o almoço e jantar com valores reduzidos

Sabe aquela expressão bom, bonito e barato? Pois é, em tempos de preços altos, é bom ter sempre em mente restaurantes com bom custo-benefício. Mais que isso, uma vista belíssima do Lago Paranoá. O Manzuá, no Pontão do Lago Sul, passa a servir, a partir deste mês, um Menu exclusivo com preço fixo de segunda a sexta, exceto feriados. A opção inclui entrada e prato principal a R$45 no almoço e R$ 55 no jantar.

De entrada, o cliente pode escolher entre Mini Acarajé (1 unidade), Mini bolinho de aipim com camarão (2 unidades), Bolinho de bacalhau (2 unidades) e Salada verde. As opções servem tanto no almoço como no jantar.

Como prato principal, apenas no almoço, as opções são Peixadinha (sem leite de coco e dendê) servida com arroz, farofa e pirão, Penne com iscas de filé mignon ao molho de tomate fresco, Filé de peixe grelhado com salada verde e arroz com brócolis, Moquequinha mista com peixe e camarão acompanhada de arroz, farofa e pirão, Carne de sol do sertão com risoto de abóbora e Filé de frango grelhado com risoto de alho-porró.

No jantar, Moquequinha de camarão com arroz, farofa e pirão, Mini Bobó de camarão servido com arroz e farofa, Paillard de filé mignon com linguini na manteiga e sálvia, Talharim com lascas de bacalhau e Peixe ao alecrim com espaguete ao pesto.

O cardápio foi pensado para oferecer uma seleção de pratos que caem bem em diversas ocasiões. Todas as porções são individuais.

Pontão do Lago Sul

Com uma bela vista da capital e diversos restaurantes, o Pontão do Lago Sul é um dos cartões postais de Brasília. Localizado à beira lago e com seis restaurantes em funcionamento e diversos quiosques, os visitantes do Pontão podem desfrutar de uma refeição de qualidade em um ambiente agradável, uma ótima opção para encontros entre amigos, familiares ou almoços a negócio.

Inaugurado em março de 2002, o Pontão do Lago Sul é parte do Projeto Orla e foi construído para desenvolver o turismo de entretenimento, negócios, cultural e gastronômico em Brasília. Situado numa área de 134 mil metros quadrados, com orla de 1,2 mil metros, oferece 1,5 mil vagas de estacionamento com total conforto e segurança.

Serviço

Menu do Manzuá de segunda a sexta
Quando: De segunda a sexta, exceto feriados, no almoço e jantar
Onde: SHIS Ql 10, Lote 1/30, Pontão do Lago Sul
Horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira, das 12h à meia-noite. De sexta-feira a sábado, das 12h à 1h. Domingos e feriados, das 12 às 23h.
Contato e reservas: (61) 3364-6090 / 3364.6091
Pontão do Lago Sul (SHIS Ql 10, Lote 1/30 – Lago Sul).
Horário de Funcionamento:
Domingo e Segunda – das 07h à 0h.
Terça Quinta – das 07h à 1h.
Sexta e Sábado – das 07h às 2h.

Anterior Festa de 21 anos da Zimbrus
Próximo Daqui a pouco no Espaço Cena