Mansour em situações corriqueiras


Davi Mansour transforma situações corriqueiras em muitas risadas no espetáculo Nem Parece que foi do Exército

Davi Mansour está de volta à Brasília! Desta vez, o ator sobe ao palco do Teatro Brasília Shopping com o stand up Nem Parece que foi do Exército. Escrito pelo próprio comediante, o espetáculo revela ao público histórias pessoais que, contadas pelo humorista, levam ao riso fácil. “Faço observações do dia a dia, de como as pessoas reagem a várias situações, de como elas julgam e de como se valem de estereótipos para quase tudo”, revela Mansour. Quem ficou curioso, pode conferir Nem Parece que foi do Exército nos dias 30 e 31 de janeiro, no Teatro Brasília Shopping. No roteiro do show, assuntos comuns, como trânsito, relacionamentos, redes sociais.

Mas, e o nome? Por que Nem parece que foi do Exército? Embora muitos duvidem, Davi Mansour é oficial da reserva do Exército. “Não sei porque as pessoas costumam não acreditar nisso. O fato, é claro, acabou virando comédia”, brinca o humorista. O ator começou a carreira há quatro anos, em Belém, onde criou o grupo Em Pé na Rede, atualmente com três apresentações fixas semanais, sendo uma delas em São Paulo. Em pouco tempo, o grupo tornou-se referência nacional do gênero e foi apontado por diversos humoristas renomados como uma das melhores trupes do Brasil.

Depois de viajar com shows por Manaus, Macapá, São Luís e várias cidades do interior do Norte e Nordeste, Davi Mansour foi convidado por grupos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Curitiba, Brasília e outras localidades para atuar com os maiores nomes do stand up nacional. Realizou shows em teatros, bares e eventos para empresas como Claro, Hotel Hilton, Chevrolet, Vivo e Vale do Rio Doce. Além de atuar em comerciais para a TV, teve a oportunidade de mostrar seu trabalho como roteirista e locutor-dublador de uma série de spots para a rádio Jovem Pan.

Serviço

Nem Parece que foi do Exército
Data: 30 e 31 de Janeiro
Horário: Sábado, às 20h e Domingo, às 19h
Ingresso: R$ 30,00 a meia entrada
Venda: Central de Ingresso do Brasília Shopping
Informações: (61) 3024-8834
Censura: 14 anos

Anterior Animação brasileira no Oscar
Próximo Mostra Rodrigo Sassi