Músico Mano Walter é referência no forró vaquejada e já emplacou várias canções de sucesso. Show será no sábado (20), a partir das 19h

O cantor alagoano Mano Walter, sucesso no norte e nordeste do país com hits como Juramento de dedinho e Não deixo não, será a principal atração da festa do Yurb no próximo sábado (20), que terá convidados e shows de bandas locais, ainda surpresas a serem reveladas. Atualmente, o artista é um dos principais representantes do forró brasileiro, abrangendo os estilos forró de vaquejada e sertanejo. Os ingressos já estão à venda.

“Brasília é uma cidade onde tenho grandes amigos, e onde há muitos nordestinos. Eu sempre fui bem recebido e, inclusive, na primeira vez em que me apresentei na capital do país, meu show atingiu lotação máxima”, afirma Mano Walter.

Recentemente, o cantor teve um boom em seus views na web. Em seu DVD Ao vivo em São Paulo, um dos principais hits é a música Então vem cá, gravada com a cantora Cláudia Leitte, que já conta com mais de 39 milhões de visualizações no Youtube. Outra parceria de sucesso do músico foi com o jovem cantor sertanejo Gustavo Mioto, com a faixa Fingindo maturidade, com mais de 22 milhões de players.

“Meu repertório é bastante variado, além das minhas músicas, gosto de canções que eu curto ouvir, com que me identifico, e que também estejam na boca do povo”, revela Mano Walter.

Localizado ao lado do Shopping Pier 21, o espaço ocupa uma área de 6,500 m² e conta com 128 módulos de contêineres. Somado às variadas possibilidades de alimentação, o Yurb também oferece uma programação cultural intensa, com workshops, feiras e shows de todos os portes.

Marcas como a hamburgueria Cão Véio, Doc, e o bar japonês Ysakaya estão entre as principais. Além da gastronomia infantil do Na Onda Kids, a Forneria Sicilia, o Les Frites e Matteo Gelato Criativo.

Serviço

Mano Walter e convidados no Yurb
Local: Yurb (St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2)
Data: sábado, 20 de abril, a partir das 19h
Classificação indicativa: 18 anos
Atrações: Mano Walter
Ingressos:
Valores referentes à meia-entrada e ao primeiro lote
Pista: R$ 60
Camarote: R$ 90

Vendas pelo site: www.bilheteriadigital.com ou pelo aplicativo Bilheteria Digital, disponível nas plataformas IOS e Android.

Para mais informações

Telefone: (61) 99352-5299
Instagram: @yurbbsb

Anterior Bárbara Veiga que lança em Brasília Sete anos em sete Mares
Próximo Wagner de Assis e Marcel Souto Maior, de ‘Kardec’ em Brasília