Banda paulistana Maneva apresenta o show fruto do DVD ‘Acústico na Casa do Lago’ no dia 10 de agosto, no Tribolou Festival

Eu digo MA, vocês dizem NEVA!
Eu digo MA, vocês dizem NEVA!

MANEVA! MANEVA!

O grito de guerra puxado pelo vocalista Tales de Polli já anuncia que o show se transformará em uma grande celebração. Mais que uma apresentação, o MANEVA promete um espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, amor!

Sucesso absoluto em todo o país, a banda paulistana chega para lançar o show que dá nome ao mais recente álbum lançado, “Acústico na Casa do Lago” – este em parceria com a Universal Music.

Juntos há 14 anos, o MANEVA é formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

Sintonia total no palco, mas também com o público. “Nosso show precisa ser sentido. Não são apenas músicos e canções. É um tributo as coisas lindas da vida, aquilo que acreditamos em uma mistura de ritmos envolvente. Uma experiência de paz, amor, diversão e energia”.

Casas e festivais lotados formam um grande coral a cada música apresentada. ‘Tô de Pé’, ‘O Destino Não Quis’, ‘Daquele Jeito’, Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Seja Para Mim’ são apenas algumas das que não podem ficar fora do repertório.

Com números que impressionam, o MANEVA é uma das bandas mais ouvidas no Spotify, superando um milhão e quinhentos mil ouvintes por mês. Os álbuns somam mais de 100 milhões de execuções. No YouTube são mais de 650 milhões de visualizações orgânicas entre faixas e clipes.

A discografia do MANEVA traz oito registros, milhares de cópias vendidas, disco de ouro e uma infinidade de hits que o Brasil aprendeu a amar!

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ManevaCorreProMeuMar

MANEVA nas Redes

Facebook: bandamaneva
instagram: @manevaoficial
YouTube: ManevaOficial
Twitter: bandamaneva

Serviço

MANEVA em Acústico na Casa do Lago em Brasília (DF), no Tribolou Festival
Data: 10 de agosto de 2019
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha
Endereço: Eixo Monumental
Horário de início do evento: a partir das 22hs
Horário do início do show: a partir das 22h30
Ingressos: https://www.furandoafila.com.br/evento/583/TRIBOLOU
Mais informações: (61) 99397 3874 / 99855 2071

Anterior Espetáculo A Caixa de Ayla - O Musical no Teatro Mapati
Próximo Fever: marca eyewear genuinamente brasiliense chega à capital