Aprenda maminha assada ao molho de manjericão da Água Doce para surpreender a todos durante 2022

MAMINHA ASSADA AO MOLHO DE MANJERICÃO

Ingredientes

1kg de maminha
2 colheres (sopa) de mostarda
2 colheres (café) de sal
1 colher (café) de pimenta

Ingredientes para o molho de manjericão

200g de manjericão
100ml de azeite
1 colher (café) de Ajinomoto

Modo de preparo do molho

Bata todos os ingredientes no liquidificador e reserve.

Modo de preparo da maminha

Tempere a maminha com sal, pimenta e a mostarda. Deixe marinar no tempero por pelo menos 1 hora. Leve a peça para assar em forno aquecido a 180ºC por aproximadamente 1 hora. Retire do forno e corte a peça em fatias finas. Coloque a maminha em um refratário e despeje o molho de manjericão sobre as fatias. Sirva com anéis de cebola empanado.

Grau de dificuldade: fácil
Tempo de preparo: 2h30min
Rendimento: 10 porções

Fonte: Água Doce Sabores do Brasil

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento.

O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho.

Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto, a Água Doce Express, com menor investimento, cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar. Para evitar a disseminação da covid-19, as unidades da franquia estão seguindo todas as normas de higiene e sanitárias decretadas pelos municípios e estados, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre as mesas, sinalização e álcool em gel nas mesas e lugares comuns com o objetivo de garantir um ambiente seguro para seus consumidores.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇
Anterior Bolinho de bacalhau, 👨‍🍳 petisco queridinho dos brasileiros
Próximo Menos é Mais 🎙️ cai no piseiro e aposta em hit do verão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
20 − 15 =