Bloco MamaTa Difícil convida Ana Cañas para o carnaval brasiliense. Folia promete animar segunda-feira de carnaval na Infinu Comunidade Criativa (506 Sul). Cantora paulistana promete cantar Belchior

Fundando em 2019 , o bloco MamaTa Difícil nasceu para abraçar todas as áreas e expressões do campo das artes. Por isto, é considerado um bloco multicultural. Dança, música, circo, música popular cantada, remixada, instrumental, dentre outras manifestações fazem parte da performance da equipe que visa entreter os foliões de muitas maneiras.

Formado atualmente por Flávio Delli (vocal), Teresa Lopes (vocal), Lucas Ramalho (percussão), Pedro de Castro (saxofone), Felipe Fiuza (percussão), Wagner Gamma (teclado), Lene Black (percussão), Marquinhos dos Santos (bateria), Will Mourão (guitarra, violão e cavaco), Mirian Marques (trombone), Rafael Cruz (contrabaixo) e Haniel Honório (trompete), o MamaTa promete voltar com tudo em 2023 e com uma mensagem de esperança. Além, claro, da boa música. O bloco promete tocar hits de sucessos como Apesar de Você, de Chico Buarque, além de outros clássicos da MPB.

O time convidará a cantora paulistana Ana Cañas para sair na segunda-feira de carnaval brasiliense, dia 20 de fevereiro, a partir das 20h, na Infinu Comunidade Criativa (506 Sul). Ingressos solidários (com doação do 1 KG de alimento não- perecível) por R$ 40 pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/bloco-mamata-dificil-ana-canas/1857302. Sujeito à mudança de lote. Não recomendado para menores de 18 anos.

MamaTa Difícil
MamaTa Difícil | Foto: Divulgação

Resistência

“Estivemos com o bloco nas trincheiras do período sombrio no qual o País e a cultura viveram. Desde 2019 o bloco sai, em pleno governo Bolsonaro. Agora, o mote do bloco é de resistência acrescentada à esperança. Nós resistimos”, exclama o vocalista e fundador do MamaTa Difícil, Flávio Delli.

Já a cantora Ana Cañas chega junto também para animar os foliões. Cañas é reconhecida por seu trabalho que destaca o empoderamento feminino, além das músicas contemporâneas. Em 2019, seu quinto álbum de estúdio Todxs foi indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo.

Uma mistura de beats eletrônicos pesados e grooves sensuais que o público poderá curtir na segunda de farra. Na folia, ela promete cantar e homenagear Belchior. Músicas do seu 6º álbum de sucesso Ana Cañas Canta Belchior será um dos destaques do show.

Ficha Técnica:

– Flávio Delli – Vocal
– Teresa Lopes – Vocal
– Lucas Ramalho – Percussão
– Pedro de Castro – Saxofone
– Felipe Fiuza – Percussão
– Wagner Gamma – Teclado
– Lene Black – Percussão
– Marquinhos dos Santos – Bateria
– Will Mourão – Guitarra, Violão e Cavaco
– Mirian Marques -Trombone
– Rafael Cruz – Contrabaixo
– Haniel Honório – Trompete

Equipe técnica

– Jota- Som
– Dédé- Iluminação
– Mariana Martins- Assistente de produção
– Hellen Aquino- Produção
– Erika de Carvalho – Produção das pernaltas
– Maria -Maquiagem

Bailarines

-Laady B
– Bruno Vitor

Pernaltas / Nome da Cia

– Marina Arêas
– Letícia Teixeira

Serviço:

Bloco MamaTa Difícil convida Ana Cañas para o carnaval brasiliense
Local: Infinu Comunidade Criativa (506 Sul)
Data: 20 de fevereiro, segunda de carnaval
Horário: 20h
Ingressos solidários (com doação do 1 KG de alimento não- perecível por R$ 40 pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/bloco-mamata-dificil-ana-canas/1857302- Sujeito à mudança de lote
Não recomendado para menores de 18 anos.