Para público de cabelos coloridos e conta com a presença da cantora Gretchen

Cabelos coloridos são uma das grandes tendências deste ano. Pensando nisso, a Magic Color, empresa brasiliense especializada em loiros, colorações e matizadores, lançou a Unicolors, linha vegana de máscaras pigmentantes com 22 opções de cores. O lançamento do produto acontece nesta segunda-feira, dia 26 de outubro, às 19h, em um evento exclusivo para parceiros da marca no complexo Fora do Eixo, seguindo todos os protocolos de segurança, higienização e distanciamento.

A noite contará com a presença da cantora Gretchen, além de diversos influenciadores locais e nacionais. No menu, comidinhas e opções veganas, além de drinques da casa. O line up conta com os DJs Hugo Drop e Gabi J. A decor, em temática colorida e tie dye, fica a cargo de Ricardo Azevedo e terá, como ponto alto, uma parede repleta de doces. Destaque também para uma performance do grupo Glow, enfatizando a diversidade, bandeira levantada pela Unicolors.

E aí, qual cor faz a sua cabeça?

Sobre a Magic Color:

Há 10 anos, a Magic Color é um sucesso em Brasília, no Brasil e no mundo. A empresa ficou famosa por conta da criação do primeiro matizador do Brasil e por sua especialidade em cosméticos, principalmente para cabelos loiros. A empresa busca um posicionamento focado em quebrar padrões e incentivar que todos sejam felizes e se sintam bem e bonitos à sua maneira. Nessa onda, o relançamento do Unicolors vem como a cereja do bolo para o fechamento do ano e fortalecer a essência da marca.

Além da embalagem nova, cores exclusivas, textura diferente e tamanho maior, as máscaras pigmentantes vão chegar ao mercado encorajando todo mundo a se jogar nas cores e dar poder a personalidade por meio do cabelo colorido. A textura em creme possibilita maior flexibilidade de customização, podendo misturar em máscara branca para atingir tons mais claros ou misturados entre si. Se antes as cores fantasias eram utilizadas apenas por jovens, hoje é tendência e conquistou de fashionistas a pessoas clássicas e maduras. Afinal, o importante é ter o cabelo da cor que quiser, de acordo com quem se é. Cada produto tem o nome de um delicioso doce e além de um cheirinho maravilhoso, os Unicolors continuam veganos e com a mesma garantia de sempre.

@magiccoloroficial
@unicolorsbymagic
https://www.loja.magiccolor.com.br/

Anterior Colorado lança cerveja para homenagear Tim Maia
Próximo Brasília integra roteiro inédito do Rally dos Sertões 2020