Ingredientes:

1 litro e meio de água para cozimento
1 colher de sopa de óleo de soja
250g de macarrão gravatinha
5 colheres de sopa de azeite
3 dentes de alho picados
4 colheres de sopa de salsinha e manjericão picados
50g de cenoura ralada fina
50g de mussarela em cubos
50g de azeitonas pretas
10 tomates cereja
10g de orégano
2g de sal

Modo de Preparo:

Coloque o óleo de soja em uma panela com água e deixe ferver. Coloque o macarrão e cozinhe até ficar al dente. Escorra e deixe esfriar. Na frigideira, coloque o azeite, o alho, a salsinha com manjericão, refogue rapidamente e reserve. Em uma travessa, coloque o macarrão, o molho, a cenoura, a mussarela, as azeitonas, os tomates cereja, o orégano e o sal. Misture bem. Transfira para um prato, decore a gosto e sirva.

Rendimento: 4 porções.

Fonte: Água Doce Sabores do Brasil

Sobre a Água Doce

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.

Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express.

Anterior Miolo 2020, um ano de grandes lançamentos
Próximo Série de espionagem The Romeo Section estreia no Brasil