Ingredientes:

400g de maçãs picadas sem cascas e sem sementes
4 colheres de sopa de suco de limão
4 colheres de sopa de mel
4 colheres de chá de canela em pó
50g de farofa pronta para sorvete
1 bola de sorvete de creme
3 colheres de sopa de amêndoas laminadas

Modo de Preparo:

Pré-aqueça o forno em 200ºC. Higienize as maçãs, tire o cabinho, as sementes, as cascas e pique-as. Em uma travessa, misture a maçã, o suco de limão, o mel e a canela. Leve ao forno por 20 minutos. Coloque este assado em um prato, podendo utilizar um aro para dar forma. Enfeite as bordas com a farofa pronta, cubra com a bola de sorvete e enfeite com as amêndoas laminadas. Sirva imediatamente.

Rendimento: 1 porção.

Fonte: Água Doce Sabores do Brasil

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.

Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express.

Anterior Festival Drive-In promove o 1º Churrasco Drive-in do Brasil
Próximo O espetáculo De: Cambota para: Fabiano chega à Capital