A Mabbela – Locação para Decoração – especializada em aluguel de peças decorativas e móveis contemporâneos, há 4 anos, para a realização de eventos intimistas como: festas infantis, noivados, eventos corporativos, mini weddings, confraternizações, jantares, recepções, festas temáticas, dentre outras ganha mais uma parceira, a Conká – serviço de locação de peças para eventos.

Em 2014, a empresa de Assessoria e Decoração de Festas Conká passou a oferecer o serviço de locação de peças para eventos. Desde então foram mais de mil locações, onde os clientes puderam contar com o acervo escolhido, cuidadosamente, pela proprietária e designer Kaká Almeida para suas festas. Agora a Conká começa uma nova fase! “O nosso acervo de mais de 800 itens para locação será administrado pela empresa Mabbela”, enfatiza.

Portanto, a partir de setembro os clientes poderão locar os objetos diretamente no showroom da Mabbela na 913 norte. As atividades da loja da 315 norte serão encerradas e Kaká Almeida vai focar o seu trabalho na assessoria, decoração de festas e design gráfico, atividade que desempenha há 20 anos buscando inovações e utilizando recursos criativos para as produções que assina.

A loja não exige valor mínimo de locação ou quantidade mínima de peças locadas. As peças e o mobiliário têm preços unitários e o acervo da empresa está disponível para visualização e orçamento on-line no site: www.mabbela.com.br. A Mabbela tem serviços de assessoria em decoração gratuita para os clientes, ensaios fotográficos e portfólio para novas decoradoras.

O grande diferencial da empresa é que o atendimento pode ser exclusivo, com hora marcada, com assessoria para montar a decoração sem custo adicional. E orçamento on-line pelo site e whatsapp.

Serviço

Mabbela – (61) 3349-8126 / (61) 98440-5767 / (61) 99955-8126
atendimento@mabbela.com.br
www.mabbela.com.br
Instagram: @mabbeladecor
Segunda a sexta-feira: 9:00 – 18:00 e Sábado: por agendamento.

Anterior Exposição “Índios: Os Primeiros Brasileiros” no Memorial
Próximo Kinoplex exibe concerto romântico do maestro André Rieu