Grupo brasiliense Lupa de sucesso convida as bandas Eleffante, Jambu e o compositor Junin para turnê que terá início na capital paulista no dia 10 de novembro de 2023

Com mais de 8 milhões de plays nas suas plataformas digitais, a banda brasiliense Lupa se destaca no cenário nacional e reafirma o título de Brasília como a capital do rock.

Com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal – FAC/DF, o trio vai circular pelo País. O projeto nomeado CIRCULAÇÃO ROCK BRASÍLIA desembarca em São Paulo com muita energia para realizar o lançamento oficial do novo disco da Lupa “SUCESSO A QUALQUER CUSTO”, na casa Rockambole, trazendo destaque para a nova geração do rock de Brasília. O show e a circulação contarão ainda com a presença da também brasiliense Ellefante, do grupo amazonense Jambu e de Junin, que lançou seu projeto solo.

A turnê começa no dia 10 de novembro, sexta-feira, na Rockambole (Rua Belmiro Braga , 119 – Pinheiros – São Paulo/SP). O evento terá início às 19h. Ingressos por R$ 35. Vendas no sympla: https://www.sympla.com.br/evento/lupa-convida-jambu-ellefante-junin-na-casa-rockambole/2220664 . Não recomendado para menores de 16 anos.

Depois, também em São Paulo, a turnê irá realizar um show surpresa no dia 11 de novembro. Local será informado pela rede do grupo. Em seguida a turnê passa pelo estado do Goiás, com apresentação na Casamarela de Goiânia (GO), no dia 15/11. Mais informações no Instagram: @bandalupaoficial.

Composta pelo trio brasiliense Múcio Botelho, Junin e Lucas Moya, a Lupa traz de volta algo que não se via há muito tempo nos shows de rock: empolgação. Uma banda sem limites. Sem vergonha. Sem medo de se jogar nos braços do seu público. Na estrada desde 2015, a Lupa conta com mais de 80 mil ouvintes mensais na plataforma Spotify e já tocou em grandes festivais do País, como o Rock In Rio. Em São Paulo, o grupo conquistou com a single “Oi : )“ a posição de segunda música de rock mais tocada nas rádios.

O último disco lançado em agosto de 2023, Sucesso a Qualquer Custo, conta já com mais de 2.5 milhões de plays apenas no spotify.

“Tá na hora da gente matar essa saudade e reencontrar nossos fãs por todo esse país. Os shows de lançamento em Sampa e em Goiânia vão ser incríveis. Quero ver esse povo saindo de lá sem voz e sem forças” diz Múcio.

“Estamos muito animados com nossa nova turnê que começará pela capital paulista. Vamos com tudo e prometemos um show eletrizante”, convida animado, Lucas Moya.

Conheça os parceiros da Lupa

Jambu – Jambu é uma banda de indie rock, baseada em Manaus, Amazonas. Surgido no início de 2020, o grupo mistura influências dos mais variados gêneros musicais, indo do rock de garagem ao indie pop. O quarteto composto por Gabriel (vocalista e guitarrista), Bob (guitarrista), ysmn (vocalista e baterista) e Guga (baixista) é a união de amigos que se traduz em música. A discografia da banda teve início em agosto de 2020, com o primeiro single “Qualquer Jeito”.

Mesmo com pouco tempo de carreira, o grupo já acumula feitos muito especiais: em 2022, abriram o show da gigante “boy pablo”, banda norueguesa de indie pop; venceram o prêmio de “Artista do Ano” do Troféu MDZ e são artistas do Alerta Experimente, uma parceria do Multishow e do Canal Bis, que tem o objetivo de acelerar a carreira da nova geração de músicos. Em 2023, a Jambu lançou seu álbum de estreia “Tudo é muito distante” e fez a sua primeira turnê, passando por 10 cidades do Brasil.

Ellefante – A Ellefante emergiu com uma sonoridade única e cativante, conquistando as pessoas com sua música envolvente e letras introspectivas. Com uma mistura de, rock alternativo, indie pop e pitadas de folk e música brasileira, o grupo se destaca por suas composições autênticas e emocionalmente carregadas. Projeto do carismático vocalista e guitarrista Fernando Vaz, a banda traz uma energia contagiante para o palco, cativando o público com sua presença magnética e performance vibrante. Desde o primeiro acorde até o último refrão, eles têm a habilidade de criar uma atmosfera única e envolvente, levando os espectadores a uma jornada musical inesquecível. Suas letras exploram temas universais como amor, relacionamentos, superação e autoconhecimento.

Junin – Cantor, compositor, baterista, diretor de clipes e integrante da banda Lupa desde 2013, João Pires foi atingido por uma inspiração em meio ao período pandêmico e quis entrar de cabeça na composição, voz e produção de suas músicas autorais no final de 2020. Juntando suas maiores paixões: música, audiovisual e moda, nasce seu mais novo projeto: JUNIN

O projeto conta com produção da Iduna Produções e VillaLobos Produções.

SERVIÇO:

Lupa inicia turnê pelo País

Primeiro show:

Data: 10 de novembro, sexta-feira
19h00 – Abertura da casa + abertura teatro
21h20 – 22h00 Show Elefante feat Junin
22h20 – 23h00 Show Jambu
23h20 Р00h20 Show LupaLocal: Rockambole (Rua Belmiro Braga , 119 РPinheiros РṢo Paulo/SP)
Ingressos por R$ 35
Vendas no sympla: https://www.sympla.com.br/evento/lupa-convida-jambu-ellefante-junin-na-casa-rockambole/2220664
Mais informações: Instagram: @bandalupaoficial
Não recomendado para menores de 16 anos.