Com repertório que mistura diferentes ritmos, Lukinhas é o convidado da próxima terça (12) do Experimente, no Canal BIS. Cantor apresenta músicas que misturam pagode, r&b, funk, hip-hop e pop

O carioca Lukinhas é o próximo convidado do Experimente. Na conversa com Guilherme Guedes ele comenta, entre outros assuntos, sobre sua carreira, as letras engajadas do repertório e as causas que defende. “Quando perguntam para mim, eu falo que minha bandeira é minha comunidade. Quero mostrar para eles que dá pra fazer o que você gosta e viver bem. Não precisa fazer coisas erradas ou ir para a vida errada”, comenta o cantor.

No episódio, Lukinhas apresenta também músicas cheias de personalidade que trazem uma mistura de ritmos como o pagode, r&b, funk, hip-hop e pop. O cantor apresenta “Passo Mal”, “Seu Corpo”, “Sol da Favela”, “100 Neurose”, “Pipa Voada” e “Tão Bom”. O programa vai ao ar na próxima terça, dia 12, às 23h, no canal BIS.

Sobre o Canal BIS

No ar desde 2009, o BIS é o primeiro canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma Canais Globo é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

 

Anterior Dante Ozzetti e Luiz Tatit lançam o disco Abre a Cortina
Próximo Costelaria Serra Gaúcha lança hambúrguer para a garotada