A cantora Ludmilla contou também que já ficou com um garoto para afrontar outro

Ludmilla é a convidada do canal Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. O bate papo entre as duas rendeu histórias hilárias da dupla.

A cantora admitiu que já bebeu tanto a ponto de não se lembrar do que fez no dia anterior. “No aniversário da Carol Sampaio tive que dormir no Copacabana Palace. Teve outra vez que eu fiquei tão louca que fiquei tomando banho de champanhe no meio da festa, no dia seguinte não lembrava de nada, até beijei um garoto para afrontar o outro que estava na festa”.

Sobre ficar com fãs, Ludmilla contou que já aconteceu algumas vezes:

“Eu já peguei alguns. Uma vez tinha um na plateia muito bonito. Tem uma hora no show que eu chamo um fã para sentar na cadeira e eu faço uma dança pra ele. Nesse dia eu o chamei e quando eu acabei de dançar, pedi para meu dançarino pegar o Watsapp dele. Quando acabou o show, meu bailarino combinou com ele que foi lá para o meu hotel e a gente fez festa lá. Tem que aproveitar a vida com quem gosta da gente, né”.

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Anterior Saulo Vasconcelos lança autobiografia em Brasília no dia 13/12
Próximo Sanduba de rabanada