Dando preferência aos temas polêmicos, Luana Piovani abordará nesta terça-feira, 13 de agosto, o relacionamento sugar. O tema será discutido no programa “Luana é de lua”, no canal E!, às 21h.

O debate abrangerá o novo tipo de relacionamento que vem conquistando cada vez mais adeptos. Fundamentado em objetivos claros, transparência e alinhamento de expectativas, a relação sugar envolve homens e mulheres bem-sucedidos e poderosos, os sugar daddies e mommies, e seus respectivos babies, jovens femininos e masculinos, atraentes e ambiciosos. Interessante analisar os motivos que levaram este modelo de relacionamento a atrair três milhões de usuários ao primeiro e maior site especializado no país, o MeuPatrocínio. A conferir!

Sobre o MeuPatrocínio.com

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos pré-estabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com mais de três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Anterior Violência doméstica é tema de peça na capital federal
Próximo Cazuza In Concert desembarca em Brasília para um show único