A cantora e compositora LP, que tem mais de dois bilhões de streams em seu nome e fãs devotos no mundo todo, anunciou que seu aguardado sexto álbum CHURCHES será lançado em 8 de Outubro via SOTA Records e LAB 344 Label Services (Brasil). LP também revelou a capa do álbum e a lista de músicas, junto com seu novo single “Goodbye”, que também ganhou um videoclipe.

O aguardado novo álbum foi produzido por Mike Del Rio (Kylie Minogue, X Ambassadors, Skylar Gray). Além das faixas produzidas por Del Rio, Churches inclui produção adicional de nomes como Nate Campany (Tove Lo, K.Flay, Christina Aguillera) e Kyle Shearer (Becky G, Tove Lo, Carly Rae Jepsen) – conhecidos como o coletivo Valley Girl; Lars Stalfors (Health, Local Natives, Cold War Kids); o duas vezes vencedor do Grammy Dan Wilson (Adele, Pink, Leon Bridges, James Bay); Dan Nigro (Olivia Rodrigo, Carly Rae Jepsen, Sky Ferreira); e Isabella Machine Summers (Florence & The Machine). O álbum foi masterizado pela vencedora de vários Grammy Emily Lazar (HAIM, Maggie Rogers, The Killers, Vampire Weekend, Coldplay).

Pre-save ‘Churches’
https://lp.lnk.to/Churches

LP fala sobre Churches, “Este álbum parece um amigo. Um amigo que me conduziu por um dos momentos mais difíceis da história da humanidade e um período bastante difícil da minha própria história pessoal. Tantas histórias e realizações que sinto que fui capaz de compartilhar aqui.” Ela continua, “Criar com meus melhores amigos é muito gratificante e a emoção de conhecer novos colaboradores também é uma experiência maravilhosa. É como se apaixonar. Eu estarei sempre me apaixonando e desapaixonando. Perdoe-me, mas sinto que esta é a essência da vida e, embora dolorosa, não a trocaria por nada. Sinto que minha missão é transmitir essa emoção para as pessoas que querem ouvir. Sou muito grata por essas músicas e pelas pessoas que as fizeram comigo. Poder trazê-las até vocês, finalmente, é um sonho que se tornou realidade. Obrigada.”

“Goodbye” é o quarto single de Churches. A canção foi composta por LP com seus colaboradores de longa data Del Rio, que produziu e tocou todos os instrumentos, exceto bateria, e Nate Campany – que também compôs os singles de Churches, “The One That You Love” e “How Low Can You Go”, assim como os sucessos anteriores da artista.

Ouça “Goodbye”
https://lp.lnk.to/Goodbye

LP diz, “Goodbye, é uma explosão para a alma. Uma limpeza geral para me libertar e, espero, aos outros, das algemas da própria mente. A luz está sempre lá, se você quiser. Eu definitivamente a quero.” Ela acrescenta: “O vídeo de Goodbye https://youtu.be/hJG1UkzJ4LE parece aquele período depois de você tomar uma grande decisão, quando você não sabe para onde a vida está indo, mas se sente esperançoso e talvez um pouco assustado e emocionado ao mesmo tempo. Estar em um barco com amigos foi um momento de novas perspectivas e clareza para mim. Espero que esta música e este vídeo sejam uma rajada de ar fresco para quem sente que precisa limpar a cabeça e embarcar em uma nova jornada.”

O primeiro single de Churches, “The One That You Love”, já gerou mais de 21 milhões de visualizações no YouTube, mais de 18,5 milhões de streams do Spotify e estreou na TV no programa “Late Night with Seth Meyers”. O segundo single do álbum, “How Low Can You Go”, tem mais de 6 milhões de streams no Spotify e mais de 5,8 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo do terceiro single, “One Last Time”, co-estrelado pela atriz Jaime King (Black Summer, As Branquelas), acumula mais de 12 milhões de visualizações no YouTube e mais de 6 milhões de streams no Spotify.

‘Churches’ (tracklist)

1. When We Touch
2. Goodbye
3. Everybody’s Falling in Love
4. The One That You Love
5. Rainbow
6. One Last Time
7. My Body
8. Angels
9. How Low Can You Go
10. Yes
11. Conversation
12. Safe Here
13. Can’t Let You Leave
14. Churches
15. Poem

LP foi destaque recentemente em vários veículos importantes como Rolling Stone, SPIN, Billboard, People, American Songwriter, Earmilk, Consequence, Ladygunn, SiriusXM, entre outras. Além de tocar Lollapalooza, um aftershow oficial do Lollapalooza e shows internacionais selecionados este ano, LP fará uma turnê mundial em 2022 que possivelmente passará pelo Brasil.

LP já lançou cinco álbuns e três EPs – incluindo o álbum ao vivo de 2020 Live In Moscow, que foi gravado no Crocus City Hall em Moscou na frente de uma multidão de mais de 6.000 fãs; Heart to Mouth de 2018, apresentando o single “Girls Go Wild” que foi o hit mais tocado na Itália em 2019. Aqui no Brasil a música ainda figura no top 10 da rádio Antena 1 FM; o marcante disco de 2016, Lost On You, apresentando a faixa-título de sucesso global que alcançou o primeiro lugar em 18 países e ganhou certificado de platina e diamante em vários países. Seus créditos de composição incluem sucessos de Rihanna (“Cheers (Drink To That)”), Rita Ora (“Shine Ya Light”), Cher (“Pride”, “Red”), Backstreet Boys (“Love Will Keep You Up All Night”), Leona Lewis (“Fingerprint”), Céline Dion (“Change My Mind”) e Christina Aguilera (“Beautiful People”). O canal de LP do YouTube recebe mais de 2,4 milhões de visualizações por dia e suas músicas são transmitidas mais de 2 milhões de vezes ao dia em todos os serviços de streaming.

Siga LP
Website – Facebook – Twitter – Instagram – YouTube – Spotify – Apple Music

###

LP está disponível para entrevistas.
bruna@lab344.com.br
fernanda.balbino@uol.com.br
imprensa@lab344.com.br

 ###

Siga a LAB 344
Instagram – Facebook – YouTube

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior O Empregado e o Patrão, 🍿 lançado no Festival de Cannes
Próximo Mães de Verdade 📽️ chega às plataformas de compra e aluguel