Os ex VJs contaram sobre cantadas dos artistas na época no Canal Love Treta

Rafael Cortez recebeu mais uma vez em seu canal Love Treta, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, a dupla de ex VJs da MTV, Sabrina Parlatore e Edgard Piccoli.

Rafael perguntou se ambos já tinham no histórico alguma situação de paquera/flerte com algum artista e Sabrina lembrou de uma história com Jon Bon Jovi:

“Eu tinha entrevistado ele aqui em São Paulo e foi super legal. Depois a gravadora convidou e eu fui entrevista-lo de novo em Chicago, na ocasião em que eles estavam lançando um disco. Ele fez uma brincadeira comigo, como todo mundo brinca, eu perguntei:

– Quando é que vocês vão para o Brasil, agora? e ele respondeu:

– Eu posso ficar na sua casa, quando eu for?

“Eu falei que sim. Imagina se ele soubesse que eu morava num cubículo. Na época tinha uma jornalista assistindo e espalhou a notícia dizendo que o Jon iria ficar em casa, isso porque não tinha internet, imagina rede social. Até hoje rola essa lenda que o Jon Bon Jovi deu em cima de mim, mas não deu gente”.

Mas não foi só ela quem chamou a atenção dos astros internacionais, Edgard também tem uma boa história para contar, aliás duas, uma delas com Cyndi Lauper:

“Eu fiz uma entrevista com ela nos estúdios da MTV. Ela era muitos sorrisos durante a entrevista e interessada na minha conversa e no assunto. Aí ela virou para mim e falou: ‘Você não quer apresentar o show hoje à noite’?

“Eu falei: ‘Poxa vida, eu já tenho um compromisso para hoje à noite’. Eu não ia no show da Cyndi Lauper mesmo, só estava alí entrevistando, era a minha profissão”.

Edgard contou que numa história mais recente, uma vez no Rock in Rio teve um momento com Britney Spears, onde a diva pop disse a um staff: ‘Enfim um homem bonito para me entrevistar’, mas lembra que só soube disso depois.

Rafael Cortez finaliza perguntando se Picoli concorda que Marcos Mion tenha sido o VJ mais chato da MTV e ele concorda:

“O Mion é um cara super talentoso, tem uma dinâmica de trabalho muito própria. Quando ele entrou, ele entrou com o pé na porta da TV e a gente foi sendo formado. Ele já tinha uma experiência. Ele fazia Sandy & Junior. Muito talentoso e seguro de si, isso que é o bacana do Mion, é uma coisa muito natural dele”, conta.

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Anterior Ei! oferece oficinas para quem quer empreender dias 5 e 6/11
Próximo Dilsinho apresenta amostra do novo DVD "Terra do Nunca"