A rede Louvre Hotels Group lança ação global de desconto em hotéis até 29 de agosto. Além dos 14 no país, hotéis na Ásia-Pacífico, na Europa, na Oriente Médio e na África participam da campanha Break Party

Em todo o mundo, o avanço da vacinação contra a Covid-19 tem impulsionado e dado ânimo aos setores turístico e hoteleiro, impactados pela pandemia desde o início de 2020. Por conta disso, turistas têm se sentido mais seguros para planejar novas viagens, com estabelecimentos e serviços que sigam todos os protocolos de prevenção, saúde e segurança contra o novo coronavírus.

E para quem pôr em prática esse desejo de “turistar”, a rede Louvre Hotels Group acaba de lançar a campanha global Break Party, de descontos em hospedagem em seus 14 hotéis no país e na América do Sul, na Ásia-Pacífico, na Europa, no Oriente Médio e na África.  O objetivo é também aquecer os setores turístico e hoteleiro, ajudando na retomada econômica.

Até 29 de agosto, é possível reservar viagens que contemplam uma variedade de serviços, desde o funcional até luxo, com café da manhã incluso, e valores, com descontos a partir de 10%, e cancelamento gratuito até 48h antes do check-in, conforme condições disponíveis no site da campanha.

No país, os 14 hotéis da rede Louvre Hotels Group-Brazil participantes da campanha Break Party são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió.

Diversidade de serviços e valores

Para quem procura uma viagem funcional, é possível se hospedar no Tulip Inn São Paulo Paulista a partir de R$ 157,00. Turistas em busca de luxo e sofisticação podem reservar diárias no Royal Tulip Brasília Alvorada – que destaca por oferecer um ambiente luxuoso, acolhedor e serviços de alta qualidade, incluindo completa estrutura, como uma piscina aquecida, espaço kids, SPA, sauna, academia, restaurante e muito mais – a partir de R$ 349,00.

O hóspede que prefere refúgio no interior, sem abrir mão de uma hospedagem de alto padrão, com estrutura completa de lazer, encontra no Royal Tulip JP Ribeirão Preto uma ótima opção, com diárias a partir de R$ 299,00. Aqueles em busca de lazer, praia e serviços de alta qualidade têm o Golden Tulip Natal Ponta Negra como destino de destaque, com reservas a partir de R$ 238,00.

“Analisando os desafios que o turismo global ainda enfrenta em 2021 em virtude da pandemia de Covid-19, a rede Louvre Hotels Group acredita na retomada do turismo, sendo esse um bom momento para viajar ou planejar viagens no próximo período, com vantagens e flexibilidade. Ao se sentir seguro novamente para viajar, nosso cliente poderá aproveitar seu hotel favorito com esse desconto especial da campanha Break Party. Por isso, a rede Louvre Hotels Group investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, salienta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, conclui Michel.

Os descontos variam de acordo com o hotel e o período desejado. Crianças até sete anos são cortesia, desde que se hospedem nos quartos dos pais e ocupem as camas disponíveis sem cobrança adicional. Para obter mais informações sobre hospedagem de crianças, pets e camas extras, entre em contato com o respectivo hotel antes de reservar.

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.  Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em  https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

Serviço:

Louvre Hotels Group – Brazil
Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br
Redes sociais: @louvrehotelsbr
Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou faleconosco@goldentulip.com.br
Mais informações: Campanha Break Party Louvre Hotels Group

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior HBO Max estreia cinco filmes exclusivos no mês de julho
Próximo Açaí Artesanal 😀 chega à marca de 25 lojas no DF