‘Era Uma Vez em… Hollywood’, ‘Talk Show’, ‘Toy Story 4’ e mais títulos com 10% de desconto

Foi divulgada nessa semana a lista com os indicados ao Globo de Ouro, e o Looke, serviço brasileiro de streaming, está repleto de filmes que disputam o prêmio. Por isso, a plataforma criou a lista ‘Aquecimento Globo de Ouro’, onde você encontra mais de 70 produções indicadas, incluindo as de anos anteriores.

Mas o destaque mesmo fica para os sete filmes disponíveis no Looke que concorrem ao Globo de Ouro em 2020. E olha só que legal, enquanto a lista estiver no ar, usuários da plataforma têm direito a 10% de desconto nestes sete títulos, basta fazer o aluguel digital e na hora do pagamento utilizar o código GLOBODEOURO. Confira quais são filmes e os prêmios que disputam:

Era Uma Vez em… Hollywood

– Melhor Filme Musical ou Comédia
– Melhor Direção (Quentin Tarantino)
– Melhor Roteiro (Quentin Tarantino)
– Melhor Ator em Filme Musical ou Comédia (Leonardo DiCaprio)
– Melhor Ator Coadjuvante (Brad Pitt)

O Rei Leão

– Melhor Animação
– Melhor Canção Original (Spirit)

Como Treinar O Seu Dragão 3

– Melhor Animação

Toy Story 4

– Melhor Animação

Talk Show – Reinventando A Comédia

– Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia (Emma Thompson)

Dor e Glória

– Melhor Ator em Filme de Drama (Antonio Banderas)
– Melhor Filme em Língua Estrangeira

Fora De Série

– Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia (Beanie Feldstein)

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças.

Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Anterior Thaíde e Ana Preta lançam “Não Me Leve A Mal”
Próximo Di Ferrero disponibiliza primeiras músicas de projeto acústico