Com distribuição da Universal Pictures, drama 1917 é uma experiência cinematográfica imersiva na Primeira Guerra Mundial

A DreamWorks Pictures e a Universal Pictures divulga em lançamento mundial – o primeiro teaser de “1917” (1917), longa dirigido por Sam Mendes, que traz Dean-Charles Chapman, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, além de Colin Firth e Benedict Cumberbatch no elenco.

À frente da direção de longas como “Beleza Americana” – para qual recebeu o Oscar® de melhor diretor – Sam Mendes ainda é responsável por filmes como “007 contra Spectre” e “007 – Operação Skyfall”. Em “1917”, dirige a história de dois soldados britânicos (George MacKay, de “Capitão Fantástico” e Dean-Charles Chapmann, de “Game of Thrones”) em um dos momentos mais críticos da Primeira Guerra Mundial.

Ao criar uma experiência cinematográfica imersiva, o filme apresenta o drama de uma corrida contra o tempo. Os soldados deverão cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares. Produzido pela Neal Street Productions, o longa está previsto para estrear em 20 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Anterior Novo trabalho de Bruno E. demonstra jazz em linha de fuga
Próximo Israel Novaes provoca curiosidade com “Ele vai te pegar”