O Conjunto Nacional vai participar do Liquida DF, campanha promocional promovida anualmente pela CDL-DF para o comércio do Distrito Federal, que retorna com força total. Mais de 100 lojas do shopping aderiram à campanha com descontos que vão chegar a 70%. A ação será realizada durante a Semana do Brasil, de 06 a 15 de setembro.

Segundo Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional, o evento já é tradicional no varejo da cidade e tem como intuito zerar os estoques e fomentar as vendas no mês de setembro, um período sem datas comemorativas. “Esta será uma excelente oportunidade para o cliente adquirir produtos da coleção outono e inverno e aqueles itens que estavam em sua lista de desejos há algum tempo, com grandes descontos”, disse.

Este ano, o relançamento do Liquida DF vem com uma proposta tecnológica e inovadora, em parceria com aplicativo Wynk, permitindo a troca de cupons e participação dos sorteios de forma online. Além do acesso aos grandes descontos, os consumidores poderão concorrer a prêmios. A cada R$ 50 em compras nas lojas cadastradas na liquidação, o cliente receberá um cupom para concorrer a 10 sorteios, sendo um veículo HRV (Honda) e nove motos Suzuki – modelo Burgman. O cliente que realizar suas compras no cartão BRB receberá cupons em dobro. Durante o período da campanha, o Governo do Distrito Federal irá emitir pontuação em dobro para todos os participantes do programa Nota Legal.

No Conjunto Nacional, as liquidações acontecem nos segmentos de cama, mesa e banho, alimentação, perfumaria, ótica, infantil, vestuário e eletrônicos e a expectativa é gerar um aumento de 8% nas vendas do shopping em relação ao mesmo período de 2018.

Anterior Espetáculo Pra sempre Legião apresentado por Alex Sanderson
Próximo Estaca de madeira para calar o uivo do lobisomem