Com Luiz Felipe Pondé e Thaís Oyama, Linhas Cruzadas estreia na TV Cultura

Nesta quinta-feira (28/1), estreia na TV Cultura o programa que faz parte da nova faixa jornalística da emissora – oferecendo ao público uma hora a mais de informação por dia. Apresentado por Luiz Felipe Pondé e Thaís Oyama, a atração será exibida às quintas-feiras, a partir das 22h, na emissora, site, YouTube, Facebook Twitter.

Linhas Cruzadas é um programa de análise aprofundada, diferenciada, de fatos do noticiário recente. As primeiras edições falarão sobre a ameaça à democracia e marketing digital e censura.

Confira, abaixo, o vídeo-release do novo programa com entrevistas de José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta; Leão Serva, diretor de Jornalismo da TV Cultura e os apresentadores do Linhas Cruzadas, o filósofo Luiz Felipe Pondé e a jornalista Thaís Oyama.

Luiz Felipe Pondé

Luiz Felipe de Cerqueira e Silva Pondé é um filósofo e escritor brasileiro, doutor em filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo e com pós-doutorado pela Universidade de Tel Aviv, em Israel.

Thaís Oyama

Thaís Oyama é redatora-chefe da revista Veja, onde está desde 1999. Já trabalhou na TV Globo (sucursal de Brasília), nas revistas Marie Claire e República (já extinta) e nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo. Desde 2003 dá palestras sobre técnicas de entrevista para jornalistas e estudantes de jornalismo. Pela Contexto é autora do livro A Arte de Entrevistar Bem.

TV Cultura

TV Cultura (também conhecida como Rede Cultura) é uma rede de televisão pública brasileira sediada em São Paulo, capital do estado homônimo. Foi inaugurada, originalmente, em 20 de setembro de 1960 pelos Diários Associados e relançada em 15 de junho de 1969 pela Fundação Padre Anchieta, gerando programas educativos que são transmitidos para todo o Brasil via satélite e através de suas afiliadas e retransmissoras em diversas regiões do Brasil. É mantida pela Fundação Padre Anchieta, uma fundação sem fins lucrativos que recebe recursos públicos, através do governo do estado de São Paulo, e privados, através de propagandas, apoios culturais e doações de grandes corporações.

👇
ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE TV ABERTA E ASSINADA
👉 https://aquitemdiversao.com.br/category/tvs/

Anterior Virá Charme e Resort é opção para o feriado de carnaval
Próximo Hilda Hilst em ciclo de leituras online apresentada em 8x Hilda