A Limbo é um Coletivo de Produção Cultural Multimídia criado em 2016 e no dia 16 de novembro de 2019 comemora o aniversário de 03 anos de realizações no Distrito Federal, Brasil e Mundo. O evento ocupará a Birosca (Conic – SDS) e contará com atrações vindas de várias partes do Brasil, entre elas, o DJ Isadoser (GO), do coletivo Kriança Esperança e festa Serenight, e o DJ Palmer (SP), da festa Quack e da gravadora Tropical Twista Records.

As boas-vindas aos convidados ficarão a cargo dos residentes da Limbo: Madamy, R2POT e Sukhjeet. Além de performance com Kedi Neo e 0_Li, Cenografia por Luan Autuori, Projeção audiovisual com VJ Arthur Pessoa, Iluminação com Jean Peixoto, Foto com Pedro Lacerda, Registro em vídeo com Elvis Sales Lins e Luísa Herdy.

Nesta montagem a Limbo decidiu realizar um chamado via web para a criação de uma equipe de montagem cenográfica e de produção. Afim de ensinar e abrir espaço para pessoas que acompanham a trajetória e admiram o trabalho do coletivo. O chamado colocou Larissa Duarte, Mateus Lins, Rodrigo Azoubel, Vitor Silva, Caio Sturzeneker, Duda Picorelli na realização desta edição.

Idealizado por Fernanda Cortes, Luan Autuori e Renato Rocha, o projeto surge com a proposta de promover eventos culturais que integrem entretenimento e diversas linguagens artísticas de forma paralela. Os encontros produzidos pelo coletivo apresentam, além da abordagem musical, pesquisa em performance, instalação artística e cenografia, buscando envolver os participantes numa experiência de festa-espetáculo. Há três anos as festas do coletivo vem sendo realizadas de forma independente, sem apoio financeiro e de maneira espontânea e coletiva. Em 2018, lançou sua primeira série de podcasts – Mergulho – aonde convidam DJs e artistas para gravarem apresentações musicais para fins de transmissão na web [https://soundcloud.com/no_limbo/sets/limbo-podcasts].

Isadoser é o projeto musical de Isadora Otoni. Atualmente morando na Chapada dos Veadeiros, a DJ residia em São Paulo onde tocou nas festas Kriança Esperança, Voodoohop, aFluxus, Quack! e Goza. Já se apresentou no circuito underground de cidades como Goiânia, Campinas, Palmas, Ubatuba, e ainda teve participação no Signal Festival em Praga, capital da República Tcheca. Sua pesquisa musical envolve música eletrônica downtempo, techno, house e microhouse, mas suas músicas são selecionadas de acordo com seus sentimentos. Seu DJ set é construído com batidas marcantes, timbres sintético e magia.

DJ e produtor carioca atualmente baseado na Chapada dos Veadeiros, Raphael Palmer é um dos fundadores do coletivo artístico-musical Quack e membro do selo nacional Tropical Twista Records. Presente na cena underground de São Paulo desde 2015, ja passou por festas e festivais como Sonido Tropico, MBR, Voodoohop, SP na Rua, Respect e Pulsar. Suas produções contam com lançamentos pelos selos Casa Caos, Fazedores de Som e Tropical Twista Records. Seu som fluido e em constante movimento é recheado de elementos de minimal e house.

https://www.youtube.com/watch?v=eIUKVNzsGuI – Limbo na Piscina de Ondas
https://www.youtube.com/watch?v=k_mBa5O2ieU – vídeo edição beco elétrico caixa de pandora por Elvis Sven

Serviço

Limbo 03 Anos
Ingressos: R$ 15,00 – retirada no eventbrite
http://bit.ly/limbo03anos
Data: 16 de novembro de 2019 – sábado – de 23h às 07h.
Local: Birosca do Conic, SDS, Brasília – DF
Aniversariantes da semana (10 a 17 de agosto) entram de graça mediante apresentação de documento original com foto
Acessibilidade: Entrada gratuita para cadeirantes e lista inclusiva pessoas trans e periféricas.
Evento no Facebook: http://bit.ly/limbo3anos 

Páginas Limbo

http://instagram.com/no.limbo
http://soundcloud.com/no_limbo
+  vídeo da edição o eterno retorno: https://www.youtube.com/watch?v=Sm1DoJTGrHk&t=1s

Anterior Vitor Adonai Sexteto faz show de estreia na Cervejaria Criolina
Próximo O músico Jonathan Wilson lança clipe para “69 Corvette”